sábado, 3 de outubro de 2009

ASHLEY NA CAPA DA SATURDAY NIGHT

A Kristen não é a única atriz de Twilight fazendo sucesso entre as revistas. Nossa amada diva Ash é capa da Saturday Night, e é claro que as fotos esão um completo arraso! *-*

Ain, como queria ser com a Ash quando eu crescer... *sonha*


A atriz de 22 anos, que interpreta Alice Cullen no cinema, ficou linda com esses looks mais clássicos, modernizado com cores como o roxo e detalhes como o ombro único!


Ela também arrasou com modelos mais fashionistas, como esse míni azul de paetês e o metalizado que imita estampa de zebra.

Em entrevista à revista, Ashley contou que na verdade primeiro fez o teste para ser a Bella da saga Twilight no cinema. “Eu li o primeiro livro e me apaixonei pela história. Fiz o teste e depois eles me chamaram de volta e disseram que eu não era a pessoa certa para o papel de Bella. Eu fiquei triste”, conta.


“Mas depois eles falaram da Alice e eu trabalhei duro no teste para ela – voltei lá pelo menos umas cinco vezes – e então fui passar o Natal em casa e esperei a resposta. Eu achei que não tinha conseguido de novo, até que recebi a ligação dizendo que eu seria Alice e pirei, chamei minha mãe, meu pai!”, lembra.


Fonte.

1 comentários:

Arteira disse...

Acho que ela seria muito bonita para ser a Bela. Isso não se encaixa com as descrições do livro.

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D