domingo, 4 de outubro de 2009

COMPARAÇÕES ENTRE TWILIGHT E VAMPIRE DIARIES

O ator gatíssimo-mas-eu-prefiro-o-Ian, Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan em Vampire Daries, falou à MTV sobre as tão comentadas semelhanças entre Twilight e VD. Confiram:

Astro de Vampire Diaries, Paul Wesley, chama as comparações com Twilight de “inevitáveis”.

“Haverá diferenças óbvias e semelhanças óbvias, e está tudo bem”, diz o ator.

É previsível que uma série sobre um vampiro apaixonado por uma adolescente mortal pudesse ser comparada a “Twilight”, mas o astro de “Vampire Diaries”, Paul Wesley, não parece se importar. Ele sabe que ambas as sagas de sugadores de sangue são feras.

Wesley também assinalou que seu personagem não é exatamente um Edward Cullen pirata, já que Stefan apareceu pela primeira vez nos livros escritos por L.J. Smith no início da década de 90, muito antes de Stephenie Meyer escrevesse o romance de Edward e Bella.

“É meio inevitável, porque os personagens são tão semelhantes. Mas acho que não tenho levado a mal, porque eu tenho estado preso aqui em meu próprio mundinho gravando, e eu não estou exposto às toneladas disso”, Paul disse à MTV News sobre as comparações. “Eu realmente não tenho nenhuma defesa, porque eu não sei nada sobre Edward Cullen.”

O colega de elenco e irmão vampiro de Wesley na TV, Ian Somerhalder, agradeceu a “Twilight” no passado por ajudar a trazer sua série para a telinha. Mas, para além das semelhanças óbvias, Wesley disse que eles são em última análise, dois personagens diferentes.

“Eu realmente não tenho uma série de coisas que me fazem diferente de Edward Cullen, mas é simplesmente meio inevitável. [Robert Pattinson está] interpretando um vampiro, eu estou interpretando um vampiro. Nós dois estamos apaixonados por uma garota que é um ser humano, e ['Twilight] tem lugar na escola [também], então é, tipo, ‘OK, eu entendi isso totalmente “, disse ele. “Eu só acho que haverá diferenças óbvias e semelhanças óbvias, e está tudo bem”.

1 comentários:

Tuty disse...

Prefiroo MIIIILHARES de vezes o Ian Somerhalder Sexy&Lindodemorrer do que o Paul Wesley, but.. ele é lindo tbm !
Acho que só existem essas coisas em comum, porq o restante da história é TOTALMENTE diferente!

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D