segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jamie não está preparado para o fenômeno Twilight

Ownn gosh!
O Jamie, que eu sempre pensei que fosse louquinho e que estava preparado para tudo confessou que depois de passar pela Espanha e ver p tamanho que é Twilight, ele percebeu que não está preparado!




















Jamie Campbell Bower – “Não estou preparado para um fenômeno como Twilight”.

O jovem ator Jamie Campbell, que interpreta Caius em ‘New Moon’, a sequência de ‘Twilight’, passou como um furacão pelo Festival de Sitges, mas nesta entrevista admite que não se sente bem preparado para um fenômeno assim.

Com 20 anos, Jamie Campbell é um ídolo e se orgulha de ter trabalhado com Tim Burton em ‘Sweeney Todd’ e Guy Ritchie em ‘RocknRolla’.

Ele participa em duas das maiores franquias do cinema mundial, pois, além da sua incursão na saga ‘Twilight’, irá desempenhar o papel de Grindelwald jovem em “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1′.

O ator falou com o Que! sobre a sua trajetória, sua participação em ‘New Moon’ e sobre o fenômeno interplanetário de ‘Twilight’.

- Você estava consciente quando aceitou o papel de Caius, você mudaria tanto a sua vida?
- Foi uma grande surpresa. Eu não poderia esperar algo assim, é inacreditável.

- Você está preparado para enfrentar o fenômeno de fãs tão maciço como o que carrega ‘Twilight’?
Não estou preparado para nada; eu vou encara do jeito que vier. Na verdade, não me considero uma celebridade e não entendo o que está acontecendo. É uma honra que as pessoas queiram tirar fotos comigo e me pedir autógrafos, mas para mim é incompreensível.


- Como você avalia a sua participação em Harry Potter?
“Estou animado. Meu personagem é o Grindelwald jovem, e só posso dizer que faz alguma coisa muito ruim e roubar algo.”

- Você viu muitos filmes de vampiros para preparar seu personagem em ‘New Moon’?
- Eu gosto muito de filmes de vampiros, mas não vi para preparar o papel. Isso sim, eu li romances e naveguei na internet para descobrir como as fãs queriam que Caius fosse.

- Por que você acha que te escolheram para o papel?
- Me esforcei muitíssimo fiz muito bem audição e dei o que eles queriam.

- Você mudaria alguma coisa em suas performances anteriores?
- Não, não mudaria nada. Se o meu trabalho tivesse sido excelente desde o início, não teria sido possível melhorar.

- Qual é a sua principal força como ator?
- Meu cabelo (risos).

- Como você se recorda da experiência de trabalhar com Tim Burton?
- Tim Burton é um gênio. Foi incrível trabalhar com ele, tem uma mente incrível. Foi o meu primeiro papel e eu estava com medo, mas ele se portou genial.

- E com Johnny Depp?
- Ele é um cara encantador e muito gentil. Foi um prazer trabalhar com ele e foi genial também vê-lo trabalhar.

- Quais são os seus projectos a médio prazo?
- Participo na série de TV ‘The Prisoner’, que estréia em 15 de novembro. E acabei de terminar de trabalhar em ‘Londres Boulevard’, um filme estrelado por Colin Farrell e Keira Knightley.

- Você está ciente do que escrevem sobre você em blogs e na Internet?
- Eu não estou muito familiarizado com o que escrevem sobre mim na rede. Nem estou muito consicente do que está acontecendo e nem quero ficar obcecado. O que eu tenho é um perfil no Twitter.

- O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
- Eu gosto de tocar música pop-rock e estar com meus amigos.

- O que você diria para alguém que não conhece a história de “Twilight” para convencê-lo a ver os filmes?
- Que definitivamente se trata de uma boa história de amor com vampiros, uma receita que tem demonstrado êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D