domingo, 4 de outubro de 2009

KRISTEN QUER SER UMA PESSOA NORMAL

IIIIII! :S Pelo visto o Robert não é o único que está se cansando de toda essa atenção da mídia e dos fãs... O.o


Kristen Stewart quer ser uma pessoa normal. A estrela de "Crepúsculo" garante que a atenção dos fãs e sobretudo dos paparazzi só lhe complicou a vida e acrescenta que, às vezes, só pensa em largar tudo para ter uma vida como a de toda a gente.

- Gostava de fazer mais caminhadas depois do trabalho, em vez de ter de voltar ao meu quarto de hotel e ter de ficar lá. Às vezes, é muito aborrecido, confessou à revista "Interview". - Trabalho como actriz desde muito nova e conheço muitos actores que não têm de lidar com esta coisa de ter uma "persona". O significado da palavra é precisamente que é algo inventado e é como se eu não tivesse o direito a criar a minha própria "persona". É chato.

A actriz conta que, às vezes, só quer ser normal. - Há noites em que penso: "Sabem que mais? Não me importa. Vou fazer aquilo que quero." Mas no dia seguinte penso: "Ugh, agora toda a gente vai pensar que quero chamar a atenção." Mas houve ali um segundo em que pensei que podia ser uma pessoa normal.




Fonte.

1 comentários:

Tonks disse...

Se ela quiser trocar d vida comigo... é só falar, estou a disposição.

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D