domingo, 2 de novembro de 2008

Robert fala sobre fãs

O L.A. Times falou com o Robert sobre as fãs (os) e a fama. Na revista, também tem entrevista com a Nikki Reed e o Kellan Lutz. Eles publicaram um pedaço do que foi dito pelo Robert. Vejam:


"Quando as pessoas vêm até você, é completamente entendível, mas se alguém fotografa você secretamente, você acha que é meio estranho. Eu não acho que você alguma vez se acostuma com isso. Não se pode realmente viver de modo normal quando isso está acontecendo. Mas pessoas vindo até você é sempre meio legal. Eu não faço nada durante o meu dia, então é alguém com quem conversar."

Ou seja, é nessas horas que eu falo: "Oi Robert, eu estou aqui!"

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D