quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novidades para o Filme Lua Nova

A Summit divulgou uma nota falando que:
- A Summit pretende que o filme tenha sua estréia no dia 20/11/2009.
- A Summit anunciou que está satisfeita com a Melissa e ela continua.
- O orçamento será de 50 milhões de dólares.
- Estão tendo dificuldades para escalar os amigos do jake.
- O desejo da produtora é ter o Chris Weitz como seu novo diretor - ele já trabalhou em American Pie,por exemplo.Porém,até o momento,o Chris não respondeu a proposta.

44 comentários:

Fátima França disse...

eu gostei da mudança, bom pra mim que vejo o filme mais cedo... ^^

Sara Brito disse...

O filme vai sair ano que vem! \o/ Quer dizer, é a previsão, mas tomara que esteja certa.
Eu acho que vai ser bem difícil o orçamento ficar só em 50 milhões, com a Kristen e o Rob querendo 12 milhões pra fazer o filme cada um e com todos os efeitos dos lobisomens e etc, mãããsss....
Eu não posso falar sobre o trabalho da Melissa e nem se gostei da saída da Catherine poruque ainda não vi o filme.
=*

>http://popcornandcoke.blogspot.com.br<

Giu . disse...

Único problema eh q o Taylor TALVEZ não faça o filme
=/

Locuxa disse...

Vai sim... O Taylor já foi confirmado para o Lua Nova !!! Também ele ganhou 9k só de musculo o.0 !!! Tá com um corpo q MEU DEUS só vcs vendo!!! mais ele pretende ganha 12k e não duvido nada disso... o bom é q ele no filme só vai aparecer sem camisa... espero q fique parecido com o livro, pq ai, ele realmente só vai ficar sem camisa!!! ^^ XD

Anônimo disse...

eu acho que amudança de diretor por um lado pode ser bom por que o eclipce ira sair mais cedo por outro sera ruim por que por que talvez o robert pattinson nao ira fazer o papael de edward,nem a kristen vai fazer o papael de bella e se mudar vai ser muito ruim por que começa com um e termina com outro,e tambem eu acho que eles estao fazendo um trabalho muito bom..........

Unknown disse...

Adorei o filme "crepusculo", e espero adrar este.

Anônimo disse...

Eu ameiiiii o filme crespusculo entao esse eu....me ..........

Twirza disse...

É verdadee que Vanessa Hudgens vai atuar em Lua novaa??Ou é só um boato?

Anônimo disse...

amo você edward!!!!

Anônimo disse...

Adorei o filme e espero me surpreender com Lua Nova tambem!!
Adoro todos os atores 'principalmente Rob -' e amei o filme . x3
Beijos

Anônimo disse...

eu jah vi uns trailers e neles tinham os lobisomens q na verdade nao passao de lobos normais, fikei descipicionado pois a descrição do livro dizia q eles eram muito grandes e pareciam ursos, mas estaum mais para cachorrinhos

procure no youtube :braking dawn[4 livro] mostra a transformação certinha

Anônimo disse...

fala serio se o filme nao for com a kristen e robert vai ser mto ruim ...
ninguem vai ver, eles estao mandando mto bem!!!
e adorei saber da participaçao da dakotta fanning no filme!!!
bjusssss

Anônimo disse...

A saga se saíria mto melhor na telona se a Kristen n estivesse no elenco, acredito. N duvido do potencial dela, ela é realmente boa, mas pra mim, ela não desempenha tão bem a Bella como é descrita no livro. Bom, talvez eu esteja sendo cruel com a garota e o roteiro é o real responsável pela podagem na personagem... Não sei. Bom, vamos torcer pra Lua Nova surpreender, então!!!

Anônimo disse...

eu acho ke a diretora do primeiro foi ótima então o diretor do segundo deverá ser exlente,e nada ve mudar a sequencia do filme querendo k o rob mude de papel e a kristen tmbm eles devem continuar a ser um casal os dois cmbinan! eu amo crepusculo foi o melhor filme k já siu em todos os tempos!!!

Anônimo disse...

Putz! Em novembro...

Katia disse...

katia disse....
Estou anciosa para ver essa produção, mas muito me preoculpa a permanência de Melissa como roterista dos filmes da saga, ao que parece ela distorce bastante a visão de Stefany Meyer e segundo algumas de suas declarações, acha que o filme deve ser adaptado a fim de atender um público de 13 anos e que o livro apresenta muitas cenas de violência que devem ser mudadas.
Sabe-se lá o que ela acha que é demais? Parece que os roteiros estão atendendo o ganho financeiro e não a fidelidade ao original! Será que Stefany concorda com isso?
Afinal, Crepúsculo ficou muito longe da essência do livro. Só nos resta esperar pra ver...e em caso de muitas distorções, aproveitar para rever Edward e Bella. Bjuss.

beatriz disse...

eu não gostaria que Rob fosse retirado do filme isso seria horivel espero que isso não aconteça realmente por senão o filme perde a graça ele é muito liindoooooooo

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

seria realmente sem graça se Robert e Kristen nao estivessem nos proximos filmes, totalmente sem noçao já q começou crepusculo com eles.
Esperoo q os proxiimos sejaam ótimooos assim como crepusculo! Apaiiixoneeii !!!! Ah e é claro q nao poderia faltar o liiindo Taylor !
PerfeeitoS !

Anônimo disse...

poisé nada a ver se eles naun participarem maiis do filme.....vai ficar super sem graça...maiis enquanto isso eles estão mendando muiito bem em todos os filmes,eles ja confirmaram a participação em amanhecer

bjos =**

Unknown disse...

Bom nunca vai se a mesma coisa sem Robert e Krist eu nunca irei asesti a continuaçao se n tiverem eles
A falaram na net que nao vai se lançada Amanhecer aii que podre o melhor filme que fala do casamento de bella e de sua filha Renesme ( eta nome feio ) vai se uma Porra ... Tem que saii amanhece :)

Fernanda disse...

Gente realmente esse filme tem que continuar com edward e bella ... gente é verdade que a Vanessa Hudgens de Hsm vai estar no filme : Lua Nova ? !! gente queroo sabee ... respondãoo aii ... !!

Anônimo disse...

acho que a mudança de diretora do filme sera boa porque nao gostei mt do filme mas adorei os livros .grande bjo

Anônimo disse...

Adoro o filme...estou anciosa para ver Lua Nova,espero que eclipse seja tão bom como os atuais!bjos de uma grande fã!!!!!!!!

Anônimo disse...

sinceramente se for comparado o livro com o filme, é indescutível o quanto o livro é muito mais interessante. o fator que me alegra é que irá mudar de direção, espero que o script não desvalorize o livro como ocorreu com o filme anterior.
tirando isso, estou incrivelmente anciosa pela estréia de Lua Nova.

Anônimo disse...

Jacob tá gostoso!

Anônimo disse...

não vejo a hora de sair esse filme em cartazes!!
conto os dias as horas os minutos eté os segundos!!

Anônimo disse...

Ah.... o Edward eh tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
sonho com ele todas as noites!!!!!!!!!!!!!!!hummmmm

Anônimo disse...

Falta 162:11:14:44 ñ posso esperar tantooo!!!

Unknown disse...

acho super bom assim vemos ele antes
e acho que taylor tem que sai ja deu oq era pra da

laura disse...

eu amei o filme crepusculo mais só teve um probleminha...as melhores cenas não colocaram...tinha que ter colocado o livro todo, ai sim seria bem divertido

Regina disse...

Estou boe anciosa para ver essa produção,eu gostei bastante do outro filme e penso que este também seja um maxino..
bjus

yasmim disse...

aff se tirarem o Robert Pattinson e a Kristen vc vao ver ninguem vai assistir esse filme aff...no filme amanhecer esse nome da filha da bella é de morrer gente tem tanto nome bonito na fasce da terra e vcs colokam Renesme!!!aff vai toma banhuu nuss q horror!!!oq vcs acham pessoal!!mais eu adoru Robet Pattinsom(edward)e kristem(bella)gente casal perfeitoO...tipo amoO crepusculo e lua nova...eclipse...amanhecer...e os outros devem nos surpriender...néh oq vcs acham?!
bom apesar desses filmes serem os melhores filmes lançados até hojee amOo todos!!!^^
bom deixa eu ir se naum naum saio daqi!!!fuiii...

yasmim disse...

gente amoOo Robert Pattinson e kristen!!!

Tatianna disse...

Yasmim eu amoooooooooooooo eles mais que vc ... rsrsrs
To loca para que estreii Lua Nova logoo !. gente casal perfeitooo .
Amuu toda a saga de crepusculo .

Ayalla ! disse...

Quem tem medo do lobo mau , lobo mau , lobo mau ?
Eu não ! \o/
e nãão vejo a hora de estreiar Lua Nova !!!
Jacob GOSTOSO !!!

♥ Twilinght .

Helln Gonçalves disse...

Espero que Lua Nova seja melhor que Crepúsculo, pode-se dizer que Crepúsculo foi bacaninha, mais esta longe de parecer o romance sureal escrito por Stephenie Meyer. Eu esperava algo melhor não um filmezinho pra adolecentes de 13 aninhos. E a Kristen é muito sem sal, mais até da pra passar mais o Robert foi o cúmulo, o livro o define como um deus da beleza e o Robert tem a perna e o dente torno fora que no livro ele é forte e no filme aparece um magrelo...Realmente estou esperando algo melhor em Lua Nova.

Helln Gonçalves disse...

Espero que Lua Nova seja melhor que Crepúsculo, pode-se dizer que Crepúsculo foi bacaninha, mais esta longe de parecer o romance sureal escrito por Stephenie Meyer. Eu esperava algo melhor não um filmezinho pra adolecentes de 13 aninhos. E a Kristen é muito sem sal, mais até da pra passar mais o Robert foi o cúmulo, o livro o define como um deus da beleza e o Robert tem a perna e o dente torno fora que no livro ele é forte e no filme aparece um magrelo...Realmente estou esperando algo melhor em Lua Nova.

thais disse...

Estou fazendo contagem regressiva no calendario de casa,todos que olham me perguntam por que o calendário esta todo riscado e eu marco pq estou esperando o melhor filme do ano ser lançado.

Anônimo disse...

Se crepúsculo foi d+ imagina lua nova ,tenho todas as coisas do crepúsculo e estou anciosa para lançar lua nova pois tenho certeza que vou ser a primeira a ver. Bjs krinhosos
♥I love crepúsculo & Lua nova ♥
Ass:Julyene 12 anos*!*

Anônimo disse...

Imaginasó:Tem um blog mal informado dizendo q a historia acaba em "eclipse" e não com "amanhecer"...coitadinhos!!!

Anônimo disse...

Crepúsculo foi um sucesso nos cinemas, mais fico muito distante de ser o romance surreal que a Stephenie Meyer escreveu no primeiro livro, muitas das cenas mais parecidas com o livro foram cortadas, já no próximo "Lua Nova" vai estar com algumas mudanças,bella vai estar muito mais envolvida com o Jacob do que no livro e edward vai aparecer mais no filme do que no livro, pois no livro diz que Bella escuta vozes dele enquanto no livro ela ve imagens dele , mais o filme estará muito mais fiel ao livro , e isso que é o mais bacana.
Outra coisa muito forte no filme é que o elenco descreve muito bem os personagens do .
Estou anciosa pra saber como vai ficar Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Anônimo disse...

Observação escrevi errado no post anterior
Desculpas...

Crepúsculo foi um sucesso nos cinemas, mais fico muito distante de ser o romance surreal que a Stephenie Meyer escreveu no primeiro livro, muitas das cenas mais parecidas com o livro foram cortadas, já no próximo "Lua Nova" vai estar com algumas mudanças,bella vai estar muito mais envolvida com o Jacob do que no livro e edward vai aparecer mais no filme do que no livro, pois no livro diz que Bella escuta vozes dele enquanto no "filme" ela ve imagens dele , mais o filme estará muito mais fiel ao livro , e isso que é o mais bacana.
Outra coisa muito forte no filme é que o elenco descreve muito bem os personagens .
Estou anciosa pra saber como vai ficar Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Unknown disse...

Adoro a saga crepusculo

mas as vezes iamgino

se naum poderia ter ficado melhor

no cinema...

Lua nova ficou um pouco sem graça...

Estou na espectativa para ver amanhacer...

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D