terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rob gostaria de gravar no Rio*-*

Essa entrevista foi feita pela Folha e Kris e Robert responderam umas perguntas sobre as pespectivas deles, o que acharam do filme e etc, há! E o Rob diz que gostaria de gravar no Brasil *-*


Entrevista do Rob:
Folha: Catherine Hardwike dirigiu "crepúsculo", mas quem assumiu seu lugar em "lua nova" foi Chris Weitz ("Bússula de ouro"). O que acha de mudança?
Rob: Eu encontrei o Chris apenas uma vez. É o livro de que eu mais gosto e ele tem idéias interessantes, mas não conversamos muito ainda.

Folha: Como você lida com a pressão dos fãs e da imprensa?
Rob: É irritante e incrivel ao mesmo tempo! Não sou muito de sair, mas tive que mudar um pouco o meu estilo de vida, pois minha liberdade de ir e vir se tornou limitada. O estranho é entrar em uma sala e todos já saberem quem você é antes de se apresentar.
Folha: Mulheres de todas as idades se apaixonaram por Edward, pois ele mistura o lado cavalheiro com um lado mais perigoso. Você se identifica com esse personagem?
Rob: Acho que o que temos mais em comum é a maneira como ele lida com relacionamentos. Enquanto em outras histórias quando pessoas se apaixonam tudo é feliz, para Edward, amar vem junto com o medo de perder. Acho isso muito mais real e acho que eu sou um pouco assim. Também acho engraçado como, quanto mais ele diz "fique longe de mim, eu não sou bom pra você", o efeito é exatamente o contrario. Mulheres são complicadas (risos).Folha: "lua nova", segundo filme a ser adaptado da saga, está em pré-produção e na trama Edward vai para o Rio de Janeiro. Você gostaria de filmar no rio?

Rob: Eu ainda nao li o roteiro, então não sei se vão mostrar por onde Edward anda quando está longe de Bella ou se isso vai ser apenas mencionado. Eu acho que seria incrivel filmar no Rio de Janeiro e adoraria que isso acontecesse.


ENTREVISTA COM A KRIS:
Folha: Muitos dizem que a Bella é uma personagem anti-feminista. Você a vê assim?
Kris: Sei disso, mas não consigo vê-la assim. Na superficie, a historia parece ser sobre como essa mulher abre mão de tudo pelo homem que ama. Mas, para mim, ela precisa ser forte e saber quem é para abrir mão desse tipo de "poder".
Folha: Como você tem lidado com o assedio da impressa e dos fãs?
Kris: Agora acalmou um pouco, mas assim que o filme saiu, foi muito complicado. Tive um pouco de medo de dizer algo que fosse mal interpretado ou algo do genero. Mas estou muito feliz que o meu primeiro projeto desse tamanho tenha sido tão bem sucedido.
Folha: "Crepúsculo" é uma historia de amor entre um vampiro e uma mortal. Qual mensagem você gostaria que o público guardasse?
Kris: A história é simples e direta, mas acho que, por mais clichê que isso possa parecer, Bella segue seu coração e acho isso muito importante.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D