terça-feira, 10 de março de 2009

Drew e Eclipse

Heyyy Twilighters!
Eu sei que muitooos de vocês ouviram falar sobre a Drew Barrymore derigir Eclipse, o que eu acho que não vai acontecer, porque o irmão de Chris Weitz, Arthur Weitz é quem provavelmente será o diretor.
Mas a esperança é a última que morre, até para a Drew!!!!
OLhem como ela est´q esperançosa:
Barrymore diz que gostaria de dirigir filme da série "Crepúsculo"


De amiguinha de um ET à diretora de vampiros? Drew Barrymore diz que gostaria de dirigir filme da serie "Crepúsculo"



(NEW YORK) Ela começou como uma amiga de uma adorável alienígena em ET, mas será que Drew Barrymore tem o que é necessário para dirigir vampiros?

A atriz de 34 anos ("ET, O Extra Terreste", e os filmes de "As Panteras") confirmou que está sendo considerada para dirigir "Eclipse", o terceiro filme da saga vampírica adolescente que decolou para o sucesso com "Crepúsculo" no ano passado.
"Eu sou uma das diretoras que está sendo considerada, o que é ótimo, porque eu sou uma diretora agora," disse Barrymore em um entrevista recente. "Mas, você sabe, eles é que vão escolher."

O lançamento de "Eclipse" está previsto para o verão de 2010.

Chris Weitz ("A Bússola de Ouro") está dirigindo "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", o segundo filme baseado na série de livros campeã de vendas de Stephenie Meyer. Ele ficou com o papel de diretor da franquia, que era dirigida por Catherine Hardwicke.

"Lua Nova" estará nos cinemas em Novembro.


Créditos: Twilight Team

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela como atriz eh ótima, mas como diretora eu não tenho certeza...

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D