terça-feira, 10 de março de 2009

KELLAN E NEW MOON

Kellan coisalinda Lutz deu uma entrevista à MTV, na qual falou sobre New Moon e o elenco para o filme.

“Eu estou muito entusiasmado para “Lua Nova”. Dia 8 (domingo) vou aos ensaios e fazer os testes de camera. Vamos fazer os ensaios durante uma semana e depois volto em Abril para começarmos a filmar.”

Falou ainda sobre o elenco e os muitos rumores acerca da participação de AnnaLynne ou Vanessa Hudgens do qual se faz totalmente desentendido. No entanto parece um pouco mais informado sobre a seleção do diretor de casting para a team Jacob e os restantes lobisomens. Chris está determinado em manter os americanos Índios desta vez ” Eles querem mesmo ter a certeza que são realmente nativos americanos. Pediram a um amigo meu para trazer a arvore geneologica para provar que ele faz parte dos Navajo! É interessante; Eu penso que é realmente importante ter os reais nativos americanos a interpretar esses papeis a um certo nível…”

Curiosamente foi durante a entrevista que Kellan ficou sabendo que vai ficar ligado ao personagem Emmet pelo menos até 2010 pois “Eclipse” irá mesmo para a frente “ É a primeira vez que estou ouvindo isso! Eu sou o ultimo a saber tudo. Tem sido divertido fazer estas convenções que o elenco tem feito por vários estados e países. Os fãs sabem mais do que se passa nos nossos trabalhos do que eu!”, remata Lutz.


Faltam umas convenções AQUIIIIIII! ;( VEEEEEEEEM, KELLAN! :x


Fonte: Site de Portugal.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D