quarta-feira, 11 de março de 2009

KELLAN, RACHELLE E EDI, FALAM SOBRE NEW MOON - 1ª PARTE

O site Fear Net, está com uma entrevista exclusiva com os atores Kellan Lutz, Rachelle Lefevre e Edi Gathegi. Na qual, os nossos três "vampiros" falam sobre New Moon. ;) Confiram a 1ª parte da entrevista, abaixo.



Como é que vocês lidam com a atenção que têm recebido? Sentem que as coisas são mais fáceis para vocês do que para o Robert e a Kristen ou também estão submersos nisto?

GATHEGI: Um pouco mais fácil? Não, nem imaginas o que eles passam. Não é brincadeira, eu penso que o Rob não pode sair de casa sem um esquema de segurança. Ele está na lista A, apresentando os Oscares. Neste momento é um ícone, um fenômeno da cultura pop. Eu sinceramente passo despercebido até porque sou bem diferente do que no filme. Não ando por ai com umas grandes tranças. Penso que as pessoas estão começando a saber quem sou eu, mas a minha personagem não é suficientemente grande ou significante para ter esse tipo de atenção pública. É giro quando a tenho, mas definitivamente posso descansar e apreciar uma refeição no restaurante. Eu vou deixar crescer as tranças (risos)...consigo uma mesa no restaurante….

Você entrará em “Lua Nova”?


LUTZ: Sim, estamos todos confirmados.

LEFEVRE: É um campo vampiro. Estou sempre chamando-o assim.

LUTZ:
É bom fazer parte disto. É muito parecido com o livro. Adorei o roteiro, todos gostamos e é ótimo estar de volta novamente.

LEFEVRE: Sim…

Rachelle és mais má do que nunca neste filme…


LEFEVRE: Ó sim, sou má (risos). A pessoa que eu amei e com quem eu ia passar, literalmente, a eternidade me foi retirada de uma forma bastante horrível. É algo que eu vejo como injustiça e canalizo emoções muito humanas porque os vampiros são humanos com um vírus. Para mim é a canalização da devastação e vingança. Todas as emoções obscuras.

Neste filme vais trabalhar com um novo diretor. Podes falar de algumas diferenças que começas a sentir? A vibração é diferente?

LUTZ: Eu não sei se algum de nós já teve o prazer de conhecer o Chris.

LEFEVRE: Eu falei com ele pelo telefone.

LUTZ: Ó Deus. Gostas dele?

LEFEVRE: Sim, ele é fantástico. É bastante diferente da Catherine. Porque com a Catherine havia um real sentido da energia a surgir. Ele é mais comedido. Eu penso que tem a ver com o fato dele ser escritor e de ter saído de um filme como “The Golden Compass”. É ridiculamente inteligente. Consegues perceber isso só por falar com ele. Eu penso que foi para Cambridge. É um intelectual. Ele viu o filme, leu o livro e respeita que já estabelecemos algo e que precisa ter continuidade pois os fãs esperam isso.

Alguma possibilidade de voltarem ao Comic Con este ano com “Lua Nova”?

LUTZ: Eu acho que sim. Eu penso que este é o filme para me fazer ir lá

LEFEVRE: Eu espero que sim. Talvez vá o elenco todo.

GATHEGI: Sim.

À parte de trabalharem em “Twilight” vocês são fãs de filmes de vampiros?

LEFEVRE: Não tanto filmes de vampiros, mas "Drácula de Bram Stoker". "Interview with a Vampire" penso que foi fantástico. Até "From Dusk till Dawn". Apanhou-me completamente.

LUTZ: Sim. Eu não esperava ir neste sentido. Eu adoro "Underworld". Kate Beckinsale, só para que saibas eu estou solteiro.

LEFEVRE: Tenho de concordar com o seu gosto.

LUTZ: Ela é Linda. E adoro o sotaque.

LEFEVRE: O marido dela que é o diretor agora nunca irá te contratar!

LUTZ: Eu ouvi que eles acabaram?

LEFEVRE: Não! O quê?

GATHEGI: Agora é que definitivamente não te contratará. Desejando mal a um casamento (risos).




Kellan, também estou solteríssima... então, se tiver precisando de companhia... (666666) USHAUSAHSUAHSAUSHAUS /parei.

Fonte: Fearnet

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D