terça-feira, 21 de abril de 2009

AUTORA ACUSADA DE PLÁGIO! :O

Sim, estou chocada com essa notícia! Mas prefiro continuar acreditando que é tudo mentira e que não passa de alguma aproveitadora tentando se dar bem às custas da Tia Steph, e que tudo acabe bem e esclarecido! Confiram:



Stephenie Meyer está neste momento sendo acusada de plágio. Numa altura em que New Moon avança com estréia ainda prevista para este final de ano, Meyer enfrenta uma ação legal de uma antiga colega de quarto que acusa a escritora da "saga luz e escuridão" de ter criado as obras baseadas nas suas ideias. Stephenie comentou estes rumores de forma perentória "essa história é completamente falsa."


Fonte: Contactmusic.com

7 comentários:

Unknown disse...

aH NÃO!Aposto como se ela não tivesse fazendo sucesso essa outra ai nao tinha inventado essa historia! >:(

Saia bem dessa Tia Steph!*-*

eu sou eu disse...

concoordo , afêe que faalsa -.-

†_Flávia Tavares_† disse...

só o que faltava agora... ela devia provar antes de sair por ai acusando os outros... até parece !!!

Anônimo disse...

Eu sei que nao tem nada ve com esse post mas... Acho que é do interesse de vcs.
- Respondendo a pergunta de vcs "quem é a menina do lado do Tay?" (no post "O elenco comparece ao show do 100 Monkeys") ela se chama Cecil Dill e é super amiga de Nikki Reed e Kristen Stewart. E talvez seja namorada misteriosa dele :(

(fonte: site da CAPRICHO)

Anônimo disse...

Link: http://capricho.abril.com.br/famosos/taylor-lautner-ta-namorada-misteriosa-449949.shtml

Mirela Lemos disse...

Ah!!!Eu vi sobre isso até postei no meu blog...eu desconfiu q isso ja mentira.
Bjkasss
Flor (=

Anônimo disse...

que vadia ela vai pro inferno por falar q foi ela que criou essa historia perfeita ate a tia steph diz que sonhou com a historia essa antiga colega de quarto nao era amiga ki vadia vaca

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D