domingo, 19 de abril de 2009

CHRISTIAN SERRATOS POSA PARA A PETA

A atriz Christian Serratos postou no MySpace falando que está terminando de filmar suas cenas em New Moon e aproveitou para falar sobre preservar os animais. Inclusive, a Christian fez uma sessão de fotos para a PETA!

"Estou terminando de filmar Lua Nova. Foi ótimo ver todo mundo novamente!
Chris Weitz é fantástico! Eu não acredito que tive a sorte de trabalhar com gente tão talentosa em tão pouco tempo. Stephenie, Catherine, Chris e mais. Estou muito grata! Desta vez senti-me mais confortável deixar a equipe saber que quando estava vestida de Angela, eu e Angela preferiamos ser vestidas sem martirizar animais e eles apreciaram. Eles foram incríveis! Eu estou muito agradecida que eles tivessem encontrado itens que não tivessem produtos animais. Fiquei muito tocada. Hoje fiz uma sessão fotográfica para a PETA para prevenir o assassinato de focas. Usar peles NÃO É sexy ou legal. Penso que a pele pertence ao animal, o teu animal de estimação. Toma nota. Envolve-te. Não permitas o massacre.
Amor para todos.
Christian Serratos "

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D