domingo, 12 de abril de 2009

Plano B do Rob

Rob ainda acha que um dia, um diaaaaaaaaaaa, talvez, bemmm distante, a carreira de ator dele não dê certo e ele apele para a música para sobreviver...ownnn Rob, acho que ele devia um dia fazer um albúm, eu mesma compraria!


E eu acho que esse assunto sobre Rob e sua música está sendo o assunto favorito da semana! Esse é o segundo artigo hoje que fala sobre isso *-*
Adorooooooo



Astro de ‘Crepúsculo’ mostra seu lado musical

Ator Robert Pattinson, 22, diz que a música é seu ‘plano B’.
Fãs mantêm página no MySpace com composições do galã

Até o ano passado, Robert Pattinson era um ator relativamente desconhecido. Seus maiores créditos no cinema eram papéis coadjuvantes em dois filmes da série “Harry Potter”. Da noite para o dia, o inglês que começou a carreira de modelo aos 12 anos virou sensação na pele do vampiro imortal Edward Cullen, que se apaixona pela colegial Bella Swan (Kristen Stewart) no sucesso “Crepúsculo” – o filme arrecadou quase US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

A ascensão de Pattinson converteu o ex-modelo – sua carreira no mundo fashion começou aos 12 - num dos alvos favoritos dos paparazzi. “Isso está virando uma situação louca”, declarou. “Virou uma espécie de fenômeno, uma coisa que eu realmente não previa.”

Prestes a completar 23 anos no dia 13 de maio, o jovem astro guarda uma arma secreta para os momentos caóticos: a música. Pattinson toca violão e piano, além de compor as próprias canções. Duas composições suas - “Never think”, escrita em parceria com Sam Bradley, e “Let me sign”, de Marcus Foster e Bobby Long – chegaram à trilha sonora de “Crepúsculo”.

A diretora Catherine Hardwicke usou as faixas em uma edição prévia, sem avisar o autor. Ao saber disso, Pattinson concordou que uma delas, especificamente, tinha deixado a cena bem melhor. “Era como se ela tivesse sido feita para aquilo”, comentou o artista, na ocasião.

Plano B
À parte essas canções da trilha, Pattinson diz que nunca gravou nada profissionalmente. “Apenas toquei em pubs e coisas assim”, explicou. No ano passado, ele chegou a se apresentar com a banda Bad Girls. “A música é meu plano B, se a carreira de ator der errado.”

Por enquanto, ele diz que não há planos para colocar composições suas em “Lua nova”, mas admite que ficou “obcecado” por compor. A trilha sonora do filme “How to be”, sobre um jovem em crise existencial que convence um guru canadense a viajar a Londres para lhe prestar serviços de “auto-ajuda”, conta com três faixas de Joe Hastings interpretadas por Pattinson.

O músico – ainda é cedo para chamá-lo assim? – tem uma página não-oficial no MySpace mantida por fãs. No site, é possível ouvir algumas composições do vampiro-galã.

Atualmente, ele trabalha na produção da versão para os cinemas de “Lua Nova”. Antes de a sequência dirigida por Chris Weitz chegar aos cinemas, no dia 20 de novembro, Pattinson será visto no papel do excêntrico pintor Salvador Dali em “Little ashes”, que estreia nos EUA em 8 de maio e narra um caso de amor homossexual entre Dali e o poeta Frederico Garcia Lorca.


Créditos: Foforks

4 comentários:

Nádia disse...

O "nosso" Crepúsculo está nomeado para 'Melhor Filme de 2009' nos MTV Movie Awards.
http://vote.mtv.com/(para quem quiser votar)

Anônimo disse...

gente ele cantando e bao demais eu tb iria comprar um album dele aiai....

Mah Fernandes εïз disse...

Oxii...
vindo do Rob..
compro filme
CD...

compro o que ele quiser
asauhsuahsuhaus

concordam meninas???

Beijos

Anônimo disse...

simmmmmmmmmmm
ou nossa gente, eu nem sabia que o Rob cantava aquela musica let me sign putz a voz dele ta irreconhecivel mas ele canta bem

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D