segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Seventeen entrevista Kris e Rob

Acho que essa entrevista tem um tempinho, mas ela foi traduzida pelo Twilight Team hoje *-*
Vale a pena ler!!!

Kristen Stewart


Muitas garotas em todo o mundo se apaixonaram por Crepúsculo?
Sim, é uma história que te conquista facilmente porque tem um magnetismo que te faz ficar obcecada por ela. Te faz querer ler a coisa toda e você não fica feliz até ter terminado o ultima página.

Quando você estava lendo os livros, teve alguma cena que você ficou ansiosa para filmar?
Sim, eu imaginei toda a cena onde a Bella descobre a verdade sobre Edward. A cena toda é sobre lutar. Lutar para saber mais sobre ele, lutar para fazê-lo entender que Bella sabe o que ele é que ela não se importa como isso. Quando ele finalmente se revela é algo bem legal porque ele está tão receoso de se mostrar como ele realmente é. E eu amo a capacidade deles de se comunicar se palavras. Eu acho que essa é a melhor cena.

Que tipo de pessoa Bella é?
Eu gosto das fraquezas dela. Isso é o que mais gosto nela porque ela se apresenta como vitima, a dama em perigo e isso é a base de todo o relacionamento deles. A dinâmica é divertida, ele é um vampiro e ele poderia drenar todo o sangue dela, mas ele não tem medo dele.

Você se identifica como ela?
Ela é uma garota bem típica. Eu me identifico com a força de vontade dela. Ela tem suas convicções muito bem definidas, então quando ela acredita em algo ela defende isso.

Você teve medo de gravar esse filme?
Não (risos), tinha várias pessoas que iriam assistir. Eu vivi várias emoções fortes com essa história então eu tinha uma energia bem estranha o dia todo. Eu estava exausta no fim do dia.

Você agia o tempo todo como se estivesse com muito medo, isso é algo difícil de se fazer?
Sim, dá muito trabalho. Foi divertido porque nós filmamos a ultima cena no primeiro dia. O climax do filme todo! É tudo que acontece no estúdio de Balé no fim onde ela percebe que está em perigo e o mundo dela desaba.

Esse filme pode ser importante para sua carreira, alguém te deu algum conselho em especial?
Eu sei. Quando você começa à trabalhar em um filme você começa a imaginar que i´rá ser sair bem e você terá mais reconhecimento do publico, pessoas começarão a te reconhecer mais, eles lembrarão de seu rosto, seu nome. Eu achei que isso seria otimo e eu tentei não pensar muito sobre isso. Ninguém me preparou para tudo isso.

Quem você teria escolhido? O cara bonzinho ou o cara malvado?
(risos) Bem, se eu tivesse que escolher entre os personagens do filme, eu escolheria Edward porque eu sei que ele não me machucaria.

Porque você acha que os vampiros são tão sexys?
Eu acho que eles são clássicos. Eles são feitos para te sugar então você acaba caindo nas garras deles, e quando eles te pegam, eles te mordem. Você se deixa se atrair pelo charme deles, eles são como o fruto proibido.

O que você faria se encontrasse um vampiro?
Eu tentaria ser cuidadosa sobre o que eu pensaria, porque eles conseguem ler mentes.

Você se apaixonaria por um?
Seria bem estranho. Eles criam uma reação química mágica. Existe uma curiosidade por eles porque eles não existem, não são reais;

Então você não acredita me amor à primeira vista?
Eu não disse isso! (risos).

Você é uma adolescente mas é bem madura para sua idade.
Eu já tenho um senso de responsabilidade comigo e eu acho que isso faz parte de se sentir como um adulta.


Robert Pattinson

Você é intrigado pelos vampiros?
Na verdade não. Eu acho que é estranho essa obsessão de algumas pessoas por eles. Eu só li Dracula quando estava gravando o filme.

Como você se sente tendo tantas garotas de seguindo por aí?
É assustador polque é algo que não acontecia antes. As fãs de Crepúsculo são bem leais ao livro e à Stephenie Meyer. Eu tive um reação 100 % negativa das fãs quando eu ganhei o papel de Edward.

Porque?
Por tudo. Edward é algo tipo "a criatura perfeita", o caro ideal. E os fãs queriam um cara como o Leonardo DiCaprio, mas Edward deveria ter 17 anos. Quando eu conheci Stephenie Meyer, ela me aprovou para o papel e literalmente no outro dia as fãs mudaram de opinião sobre mim e me aceitaram.

Deve ser difícil tentar ser tão perfeito.
É sim. Primeiramente eu lí o livro e eu pensei que não tinha jeito de eu interpretar e criar todas essas descrições de perfeição do Edward. Ninguém no mundo poderia trazer a vida alguem tão maravilhoso. Aí eu lí o roteiro e fiz o teste com a Kirsten, e ela agiu de uma maneira bem inesperada. Ela deu força à Bella então isso fez o personagem de Edward ficar um pouco mais fraco, e eu continuei daí. Ele, sendo algum tipo de demônio, fica completamente dominado por ela. Ela domina ele.

Como você se sente estando em filmes de sucesso como Harry Potter e agora Crepúsculo?
Para ser honesto, eu nunca pensei nisso quando eu peguei esses papeis. Harry Potter foi minha primeira chance de conquistar uma audiência e agora esse filme se tornou muito famoso também. Isso foi bem inesperado.

Você está mais exigente consigo mesmo, já que está interpretando um personagem tão perfeito?
Na verdade não. Eu não tentei ser perfeito, eu baseei ele em celebridades como James Dean, pessoas com um charme infinito. Nesse filme ele é muito cavaleiro, mas eu tentei fazê-lo mais sexy. Eu usei o fato de ele ser um vampiro, eu queria que as pessoas achasse que eu era misterioso e perigoso ao mesmo tempo.

Você acha que se tornou um alvo dos paparazzi?
Sim, literalmente. É tão estranho.

Então eles te reconhecem mais agora?
Sim, eu não sei se é por causa do cabelo. Na verdade eu preciso cortar meu cabelo, todos sabem quem eu seu baseado no meu cabelo, mas eles nem sabe meu nome.

Você deixou seu cabelo crescer assim por alguma razão?
Nós vamos filmar Lua Nova em breve. Eu adoraria cortar meu cabelo mas não estou certo. Além do mais, se eu fizer teste para algo, vão ter pessoas querendo ver meu cabelo longo.

como você se tornou ator?
Eu nunca estudei teatro. Um dia meu pai estava em um restaurante e ele viu um monte de garotas bonitas, então ele perguntou a elas onde estavam ido e elas dissera que estavam indo para a clube de Teatro, então meu pai me disse que eu tinha que ir para lá. Foi tão embarasosso.

Como você chegou à Hollywood?
Eu procurei um empresário para Harry Potter. Ano passado eu estava em um filme onde eu interpreto Salvador Dalí e eu levei bem à serio. Quando eu voltei à Londres eu queria algo mais, fiz o teste e três dias depois eu estava contratado para Crepúsculo.

Qual era seu sonho antes de se tornar ator?
Eu queria ser um pianista e tocar em bares de Londres.

Tem uma música sua na trilha sonora, você planeja lançar algum álbum?
Eu não lançarei um álbum, isso seria demais!

Tem algum ator em que você se inspira?
Eu sempre fui obcecado por Jack Nicholson. Mas eu prefiro filme dos anos 70 e eu gosto do estilo do James Dean. Ele é incrível.


Créditos: Twilight Team

2 comentários:

Anônimo disse...

ei parece que a entrevista é de antes do Rob cortar o cabelo pq ele diz que tá doidim pra cortar o cabelo
fofo

Anônimo disse...

A entrevista é de antes das gravações de NM!

meeo, como podem as fãs ficarem decepcionadas por ele ter sido escolhido pro papel de Edward? OMG' eu sempre apooiei *-* (amava ele em HP, o Cedric era tão lindinho)

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D