sábado, 2 de maio de 2009

BLOG E EVENTO

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, eu e Aninha queremos pedir mil desculpas a todos pelo blog ter sido pouco atualizado esses dias!
É que como todos sabem, hoje ocorreu nosso evento de lançamento do livro Formaturas Infernais. Então, estávamos na maior correria para organizar tudo a tempo, fomos dormir às 4:30 da manhã e acordamos às 8. ¬¬ Enfim, é muuuita coisa pra só nós duas fazermos. Além de estarmos em época de provas. :/
Queremos agradecer a compreenção de todos! *-* AMAMOS VOCÊS! E agora que o evento passou vamos fazer de tudo pra manter nosso blog com suas vááárias notícias diárias. ;D

E por falar no evento... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA, PRA QUEM FOI! *-* Estamos mtmtmtmt felizes de ver que nosso esforço e horas não dormidas valeram à pena! O evento foi um sucesso e amamos rever todos!! ;) Logo logo postaremos as fotos ;)e Thaís, a coordenadora que sempre muda o nosso layout, em breve colocará um novo! :) Inclusive, foi mais gente do que esperávamos... usahsuashaushaushaushaush, levando em conta o feriado e o pesadelo de Aninha que deixou todos aflitos! ( Ela sonhou que só iam CINCO fãs! O.o) aushaushaushaushaushausah

BOM, MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO, GENTE!

- Naath e Aninha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que nada, num esquenta nao.

Ahh e vcs merecem ;) estao de parabens pelo blog..

bia disse...

queria mt ter ido :s

Anônimo disse...

tdu bem meninas estao adorando pode deixar eu sei o q e isso provas n e moleza tem q estudar
bjs

Anônimo disse...

Cara eu moro super longe (Porto Alegre) mais eu amo esse blog ;D só não fui porque eu nem tenho dinheiro *-*

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D