quarta-feira, 6 de maio de 2009

Declaração de David Slades

David Slade, o diretor de Eclipse fez uma declaração sobre como está tocado sobre o filme Eclipse, parece que antes dele ser chamado para ser o diretor ele era um (chato) ignorante que xingou Twilight sem ter lido os livros e depois que leu se apaixonou *acreditem, eu conheço muitaaa gente que fez isso!
Mas adorooooooooooooo quando o povo se redime e se render aos encantos de Twilight!!
"Caros Laura e Lori

Ficaria muito grato se você pudesse distribuir esta declaração para os fãs de Crepúsculo: eu gostaria de abordar alguns comentários que fiz em relação a Crepúsculo.

Quando fiz esses comentários, eu não tinha nem visto o filme nem lido os livros. Eu estava promovendo um curta-metragem de comédia que eu havia feito para a Xbox e todo assunto da cultura pop era encarado como um possível alvo comédia. Eu estava senod um tolo e nenhuma das declarações foram de coração.

Claro, eu já vi o filme e li os livros e fui rapidamente consumido com as histórias maravilhosamente contadas e os belos honrados personagens que Stephenie Meyer criou.

Gostaria de reassegurar a todos os envolvidos, que estou aplicado de fazer o melhor filme que eu sou humanamente capaz de fazer , e que estou bem ciente do poder do original que os livros nos servem.

Lembre-se da certeza de que esta declaração é realmente de coração. "

1 comentários:

вяυnα cullɛn (: disse...

TOMA SLADE! ¬¬'

HAUHAUIHSUIAHUIA'

nossa, tenho umas 4 amigas qe odiavaam Crepúsculo, 'pqe era modinha e pqe tdo mundo só fla nisso e tals'.. mas dps qe eu passei os livros .. TODAS ELAS (as 4) se apaixonaraam!
SABIA que ninguém se renderia aos encantos de Edward e da maravilhosa história qe tia Steph criou! (:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D