Geeeeeeeente, essa entrevista com o Rob é muuuuuito boa! Ele realmente me fez rir bestante com a resposta da última pergunta! AUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAH Confiram:
1. Como foi filmar "Little Ashes", que é uma produção tão pequena, comparativamente com os filmes "Twilight"?
Eu gosto de pequenas produções porque não há tanta espera à volta. E é estranho, existem coisas em "Little Ashes", como não termos stand-ins, então apenas nos sentávamos ou andávamos à volta do set, que inicialmente eu achava um bocado estranho, mas depois de um tempo é fenomenal, porque pode-se permanecer no personagem o tempo todo. E também podes ser muito mais uma parte da criação das filmagens, por isso eu gostei disso. Não sei, foi, eu diria, uma energia muito diferente. [Mas] não há uma grande quantidade de diferença, realmente. Estás simplesmente dentro da tua cabeça a maior parte do tempo e, portanto, não te apercebes das coisas.
2. Eu li que estavas realmente nervoso sobre filmar as cenas de nudez e as cenas explícitas, como te preparaste para elas?
[Risos] Eu tinha tantas respostas ridículas na minha cabeça [mais risos]. Eu fiz um implante de pênis! Eu não sei, é engraçado, porque os espanhóis são tão... não têm problema nenhum com a nudez, quero dizer mesmo, e os ingleses, obviamente, têm, assim, o maior problema com isso. É como poucas coisas, como quando eu vi o meu pai se trocando para ir nadar, eu fiquei, como que traumatizado com isso... Eu realmente não sei o que fiz, acho que fiquei só um bocado passado. [Risos]
3. Então qual foi a coisa mais difícil de filmar neste filme?
Não, quer dizer, muita coisa foi bastante difícil. Acho que de muitas maneiras, quanto mais eu leio sobre Dali mais eu gosto dele, e gosto do que ele tentou manter. Acho que a coisa mais difícil foi eu não querer desrespeitar a sua memória, especialmente quando eu conheci um monte de pessoas e coisas que ele conhecia. As pessoas eram muito, muito afeiçoadas a ele, de modo que provavelmente foi a coisa mais difícil. [Risos] Eu não queria estragar!
4. Tu estavas interpretando uma pessoa real - como é que isso afetou a tua preparação? Estudaste muito sobre Dali?
Sim, quero dizer é agradável. Há certas coisas como estudar fotos. Eu nunca tinha realmente me concentrado no meu corpo num desempenho antes, bem, não a tal ponto, e havia toneladas e toneladas de fotos dele e ele tinha posturas bastante estranhas ... Havia uma foto onde ele estava a apontar para algo, e eu acho que é muito bonita, e eu estava tentando descobrir "Como se aponta dessa maneira?" Então percebe-se "Ah, merda. Põe-se o braço e Ohhh ..." e de repente encaixar no lugar. E então, quando percebes que estás andando direito e coisas assim, e as pessoas - espanholas! - sabem quem estás interpretando, sem o bigode, eles sabem imediatamente apenas por olhar nos teus olhos, é muito gratificante. Eu gosto dessa ideia, eu gostaria muito de fazê-lo novamente. E eu fico sempre atraído por interpretar pessoas reais.
5. Kristen Stewart vai interpretar o ícone rock Joan Jett. Existe um ícone de rock que gostarias de interpretar?
Eu gostaria de interpretar Van Morrison, mas duvido que ficasse com esse papel [risos].
6. Com quem gostarias de ir numa viagem, se fizesses uma como músico?
Eu gostaria de ir numa tour com os Kings of Leon. Eu acho que eles são muito legais.
7. Se não pudesses ser um ator ou um músico, o que achas que estarias fazendo?
Eu gostaria muito de ser um estrategista político e como manipulador de opinião. [Risos] Eu realmente, realmente gostaria de fazer isso. Acho que vou acabar fazendo isso em algum ponto.
8. Podes falar sobre o filme que vais assinar, ou prestes a assinar, chamado "Memórias"?
Não é definitivo, mas penso que se acontecer vai ser um filme fantástico. É um roteiro incrível. Penso que Jenny Lumet [quem está escrevendo o roteiro] é incrível e Allen Coulter [quem está dirigindo] também. Penso que poderia ser. Eu estava muito animado com isso. Eu estava trabalhando em Nova York no roteiro há algumas semanas, e tivemos ideias interessantes.
9. Como estás lidando com a movimentação maciça, a fama instantânea e toda esta loucura? É muito estressante de certa forma, mas é só quando se está sozinho. Quando eu estou com os meus amigos, isso não faz qualquer diferença. Eu passo muito tempo sozinho, e eu estava habituado a dar uma volta ao quarteirão sozinho em várias cidades diferentes, e eu não sei, começa-se a sentir um pouco vulnerável, eu acho. [Risos] Bem, não vulnerável, não sei ... para as pessoas paranóicas isso permitem que a sua imaginação ande descontrolada, por isso é um pouco estranho. Acaba-se por sair muito menos [risos]. Mas acho que ainda é muito cedo para pensar nisso em termos de obtenção de bons empregos e outras coisas, por isso não tive ainda realmente a oportunidade de ser objetivo sobre a minha vida, porque todos os dias há algo novo acontecendo. Nos meus olhos, tudo parece ridículo, como um dia normal em que estás andando na rua e, de reprente, pissas alguma coisa e ele começa a andar muito, muito rápido, e não estás inteiramente certo em que direção seguir, mas podes sentir a força do mesmo. É mais ou menos assim.
10. Qual foi a tua experiência mais louco com uma fã?
Houve uma coisa muito estranha, eu estava num blockbuster no outro dia, e eu não tinha me lembrado que era o dia em que o DVD [ 'Crepúsculo'] saia, e lá estavam duas - ninguém me reconheceu nesse lugar- e lá estavam as duas meninas de 8 anos que apareceram com os seus pais. Eles foram buscar os seus DVD já encomendados, e elas estavam simplesmente agitadas e chorando só porque tinham os seus DVD. Pensei que era bastante incrível, eu nunca tinha visto algo assim antes ... Quero dizer, eu tenho quando é em pessoa, quando me conhecem. Mas só para pegar num DVD, isso foi um bocado louco demais.
11. Qual foi a tua posição durante o drama sobre o casting de Jacob? Quando era possível que Taylor Lautner não continuasse com o papel.
Foi estranho. Quando eu voltei, eu já não o via há imenso tempo, não o via desde o verão e quando o vi, eu vi-o pouco antes de ele ter sido escolhido, e ele tinha aumentado muito! Eu era como "Jesus Cristo! Se ele não conseguir, é ridículo." Mas o que é que vais fazer? Havia um vídeo dele no set no outro dia fazendo todos estes tipos de acrobacias de luta. Esse garoto é incrível, ele é um dos mais deslumbrantes atletas que eu já vi na minha vida. Não sei, acho que vai ser interessante. Eu ainda não vi nenhuma das suas coisas, mas toda a gente está um pouco louca com ele.
12. Como é a energia em 'Lua Nova', em comparação com 'Crepúsculo', porque para 'Crepúsculo', ninguém tinha a certeza se ele estava correndo bem, e agora, obviamente ...
Sim, é assustador. É uma experiência muito, muito diferente. A última vez estávamos assim um pouco ... foi tão fácil ter o elenco inteiro todo junto. Jantávamos todos quase todos os dia e éramos capazes de falar sobre outras coisas livremente. Agora é muito difícil mesmo sair do hotel. E todas estas histórias aleatórias se tornam de algum modo, de alguma forma, noticiosas, por isso tem de se ter muito secretismo sobre tudo. Mesmo se apenas se quiser esclarecer uma coisa no roteiro ou assim. É apenas estranho. É apenas muito diferente ... É muito estranho quando se está consciente de ser observado, acho eu.
13. É semelhante à forma como era quando estavas filmando 'Potter'?
Oh, não, não de todo. A coisa sobre o 'Potter', porque todos eram tão jovens, não havia realmente qualquer [boatos] histórias. Além disso, a forma como estávamos filmando era impossível obter quaisquer imagens. Era muito privado. E pela altura em que eu estava trabalhando nisso, toda a gente já tinha trabalhado lá há cerca de cinco ou seis anos de qualquer forma, de modo que todos eles se conheciam. Portanto, nada era realmente interessante para noticiar. Não havia grande coisa a acontecer. Parece que nos filmes ['Crepúsculo'], talvez porque eles são um pouco mais velhos, parece que todos os dias há uma nova história saindo. Também penso que é porque todas estas espécies de blog e sites se tornaram muito mais populares nos últimos anos do que eram então. E eu acho que é onde a maioria das fofocas acaba por ir.
14. Farias nudez total frontal como o Daniel Radcliffe fez?
Acho que iria depender do que se tratasse. Sim, realmente depender para o que é. E eu não acho que muita gente quisesse realmente ver isso. Acho que iria estragar a ilusão. [Risos]
Fonte
-
Novembro está chegando!!!
Faltam poucos dias para Amanhecer - Parte1
-
CAMISA BREAKING DAWN - PENAS
As Camisas já estão à venda R$18,00
-
Trilha Sonora - Amanhecer - Parte 1
Todas as músicas que embalam o filme
-
Kristen é a Noiva do ANO!!!
-
Sessão Exclusiva Forks Team 18/11 às 14:30
BOX Guararapes - @forksteam
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
HAUSHAUISHAUIHSUIAHUISHAUIHSUIAHUAISUIA'
CARAAACAA! Eu me contento sem ver então =D
HAHUAIHSUIHAUISHAUIHSUIA
como o ROB é beesta
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D