sexta-feira, 19 de junho de 2009

OUTRO SORTUDO!

OOOOOOOOOOOOOMG! OMG! :O

Assim não vale! :/ Outra pessoa conheceu o Robert pessoalmente. A diferença é que esse está mais pra doido do que pra fã... SHASUAHSUSHAUSSUSAHSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHS Preciso confessar que chorei de rir com o depoimento dele sobre seu encontro com o ator! Esse relato é hilário! PQP, UHSAUSHUSAHUAHUAAUS. Não preciso nem comentar meu ataque de riso quando ele fala que abraçaria o Rob mesmo se ele estivesse "gritando e correndo com uma serra elétrica, atirando com uma metralhadora", né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Segurem suas fraldas. Pois é…aconteceu. Em New York…Essa realmente é a CIDADE DOS SONHOS! Ontem…conheci R-Pattz.O encontrei perto da NYU (Universidade de New York),de primeira não tinha certeza que era ele,mas então percebi que eu também tinha virado um Pattinson-zombie…
Foi FENOMENAL…Minhas pernas se travaram,e tenho certeza que meus olhos se viraram para dentro da minha cabeça…e eu babei…o que foi provavelmente suuuper atraente.

Entããão,aqui é o que rolou.Ele é de verdade bem intenso de perto,e ele estava fumando! E eu TOTALMENTE não me importei…Honestamente,esse cara poderia estar gritando e correndo com uma serra elétrica,atirando com uma metralhadora e eu ainda teria abraçado ele. E eu também estava meio que esperando ele dizer “Hay-Low” naquele tom de voz esquisito de virada-de-século que ele usa em Twilight quando Bella conversa com ele pela primeira vez na aula de biologia.

Mas ao invés disso eu tenho certeza que ele estava me olhando e contemplando a idéia de uma ordem de restrição,o que seria uma boa porque eu fui toooootalmente atrás dele.Quer saber porque? Porque é assim que eu faço a parada… Sou tão gay quanto quero ser, Fo#%- se!

Então quando apenas R-Pattz pensou que era seguro para escapar eu peguei ele. Foi aí que disse, “Robert,você sabe quem sou eu?” Não,sério. Juro por DEUSO! E ele ficou todo “Errrr,não cara” com medo nos olhos…E também,ele me chamou “cara”.Ok,então eu disse para ele ler meu site,e ele disse que não lia fofoca…Então eu disse que HitDanBack.com era diferente!” E falando sério,ele já estava quase fugindo de mim nesse ponto,mas ele se virou e disse “Como é diferente,cara?” DE NOVO com “cara”??? Então respondi, “Diferente porque só escrevo sobre duas coisas…vampiros e irlandêses”…

Ok,esse foi um daqueles momentos onde realmente queria pegar as palavras que saíram da minha boca e meterem de volta lá dentro com minhas próprias mãos.Me joguem na cadeia! Ele de verdade olhou pra mim e riu… Ufa! De qualquer forma,depois que trocamos umas palavrinhas,ele se foi tão misteriosamente quando chegou.

Honestamente,graças a Deus que tudo isso aconteceu,se eu não tivesse encontrado R-Pattz eu nunca seria capaz de mostrar minha cara na net de novo!Sério,todas vocês meninas malucas estão com a razão aqui. Hay-Low!?!


Fonte.

3 comentários:

Anônimo disse...

eita esses fãs loucosss hummmm....

muitooo engracado mais coitado do rob tadinhooo

Anônimo disse...

Honestamente,esse cara poderia estar gritando e correndo com uma serra elétrica,atirando com uma metralhadora e eu ainda teria abraçado ele. [2]

com certeza eu o abraçariia, o beijaaria, etc etc (666)
mesmo se ele fosse o assassino mais sangue frio doo mundo :s

Anônimo disse...

pq essa sorte naum vem pra mim???????????

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D