sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista com Rachelle

uau!
Essa é uma das maiores entrevista com a diva Rach!
Ela falou sobre Lua Nova, sobre ela mesma, as coisa que ela faz...

GO GO RACH!








O cabelo ruivo abundante e a pele de alabastro sem defeitos de Rachelle Lefevre parecem como uma bóia luminosa nessa grande sala escura que é o Studio G. Sem as lentes de contato vermelho escuras que ela usou como a nômade “Victória” em “Twilight,” seus olhos são como um lago montanhês azul, a fazendo mais acessível e muito menos assustadora.

O que voce está filmando hoje então?

Eu na verdade não estava filmando nada, mas eu voei com ela no final de semana para ser capaz de vir ao set porque eu sentia que isso era correto então deveria me animar por ter uma irmã nos filmes. Então ela voou de volta esta manhã e eu tenho feito muitos trabalhos da 2ª unidade de manobras perigosas e sinto que apenas há uma certa quantidade de me assitir voando entre as árvores que irá ser interessante e o que ela deveria realmente estar assistindo é tipo as coisas dos Volturi com Rob, Kristen, Ashley, Dakota e Michael. Então eu a trouxe hoje para que se familiarizasse com todo mundo e então ela não ficaria desconfortável amanhã quando eu mandarei ela por si mesma, então enquanto eu estou na 2ª unidade ela pode estar aqui assistindo a verdadeira ação. A coisa mais importante e verdadeira.


O trabalho de manobras que você está fazendo, parece com o que foi dito para você, irá parecer o mesmo do primeiro filme? Será algo diferente como o trabalho com os arames ou diferente?

Tem tanto trabalho com arame. É tão mais atual fazendo ele, eu acho. Quanto a aparência dele, não sei exatamente. Acho que a aproximação de Chris parece que deve ser um pouco mais crua, e um pouco mais literalmnte, pé no chão, então eu acho que era tipo descuidado nos primeiros quando corríamos rápido e coisas assim. Era como se você quase não tocasse o chão. Era meio como quase deslizar e acho que o trabalho que estivemos fazendo é muito mais contato real com o chão. Sabe, de fato segurando nas árvores ao invéz de ser capaz se apenas meio que flutuar nelas. Então acho que ele criou gravidade talvez um pouco mais do que no primeiro filme. Então deve ter uma aparência diferente como resultado.

Você torna a andar naquele carpete mágico novamente?
Não, sem carpete mágico dessa vez. Estou toda em um arnês (equipamento de segurança). Estou a 7,5 metros na maior parte dos dias e daí a qualquer momento estou no chão e eles estão fazendo tipo, dependendo de, acho que é, 12 molduras por segundo ou 72. Então eles podem diminui-lo ou apressá-lo, sabe. E aí você está literalmente simplesmente correndo e pulando e perseguindo.

Soa como se fosse muito mais manobras do que você pensou que poderia ser.

É, é. É impressionante. É engraçada a nossa brincadeira de corrida — porque eu tenho estado fazendo isso durante 2-1/2 semanas — e tivemos um jantar de elenco na noite passada, e todo o mundo estava tipo, “Onde você esteve?” Porque os vejo todo o tempo à noite mas nunca os vejo durante o dia e eles ficam tipo, “Onde está você?” E fico tipo, “Ah vocês não sabem mas estamos fazendo outro filme completo no bosque a meia hora daqui.” Então eu disse, “Eu espero que tenhamos uma versão extendida da cena no DVD porque estive filmando as mesmas manobras. Estive filmando a mesma seqüência de luta durante 2-1/2 semanas!”

Você está fazendo coisas de baixo d’água?

Eu fiz. Passei 6 horas em uma piscina fazendo todo o material subaquático.

Eles têm a cena com o seu cabelo na água. Isso é tipo, clássico no livro.

Sim. Sim, meio que nadando com o cabelo abaixo da água e aí houve… eles fizeram uma coisa realmente interessante onde eles fizeram esse truque impressionante onde Bella é pega pela onda. Então estávamos todos na piscina fazendo o mesmo material no mesmo dia. Então fui para filmar todo o meu material subaquático e depois assisti eles filmarem.

Foi incrível porque não havia nenhuma computação gráfica envolvida de jeito nenhum. Havia uma tela verde então eles podiam colocá-la onde quer que eles quisessem, mas não houve nada envolvido quanto a adição depois do fato. Eles literalmente pegara, acho que deve ter sido 7.570 litros de água em massa… parecia àqueles enormes containeres de carga retangulares que você coloca no fundo dos trens. Eles tiveram 2 daqueles bombeados com 7.570 galiões de água e eles colocaram… primeiro eles fizeram as manobras com o dublê e eles fizeram com a foto dublê da Kristen.

Então eles literalmente, na “Ação”, puxaram a escotilha e ela foi esmurrada com uma onda maciça e você podia assistir de baixo da água, onde eu fui porque eu estava na piscina. Ou você pode assistir no monitor e você podia vê-la literalmente girando. Ele criou uma onda e eles apenas filmaram até que ela fosse engolida. Quando a onda a cuspiu, a cena tinha acabado.

Assustador!

É assustador.

Isso é tipo um peso para vocês, todo esse trabalho fisico tem sido mais difícil de gravar?

Esta filmagem foi mais difícil para mim quanto a exigência física, mas não sei… eu sinto que a palavra “difícil” implica “desagradável” de algum modo, o que não foi de jeito nenhum. Na verdade, é bem o contrário. Eu meio que sinto… eu não quero apontar… mas eu sinto que eu não tenho nenhum verdadeiro dano substancial ainda. E então eu sinto que os meus danos felizmente não correspondem as coisas que estive fazendo, o que é bom. Mas tipo, a qualquer hora que consigo até um pequeno hematoma eu fico tipo, “Olhe, eu tenho queimadura de cabo!” Quero que algo mostre, sabe, porque de outra maneira ninguém acreditará que era eu.

Você disse que está a 7,5 metros no ar às vezes?

É.

É assustador ou é realmente empolgante para você? Como faz isso?

É assustador para mim porque eu não gosto de alturas. Então há uma coisa realmente interessante que acontece que é que estou absolutamente horrorizada quando sou lá em cima e logo eles ficam ok, estamos rolando. E algo acontece e você fica tipo uau, não sei onde estou indo parar para saltar daqui — esse pulo de queda livre — e aí eles dizem “Ação”, e você apenas faz. É só uma daquelas coisas que acontece a você, então como eu mesma eu tenho medo e como Victoria eu meio que apenas faço o que eles me mandam fazer.

Você realmente parece feroz e…

Sim, sim! Então essa é a coisa bizarra onde você parece que não quer ir o caminho todo até lá em cima e não fazer. Parece que o fracasso não é simplesmente uma opção então você apenas faz.

Então iremos vê-la saltar de 7,5 metros de altura de uma árvore para o chão?

Há pulos de árvores para o chão. Há pulos no ar de árvores para outras árvores. Eu estava a aproximadamente 12 metro apenas pendurada, parecendo que eu só estava em pé lá. Há muito disso. E aí a minha dublê, que passou 5 anos com o Cirque du Soleil, fez algumas coisas muito legais como, backflips e coisas assim nos cabos. Sim, sendo jogada por aí pelos lobisomens. Então você ficaria tipo, em um lugar um minuto e depois eles puxam os… você fica tipo ligado a cabos…e então eles puxarão os cabos e aí você é puxada para cima voando no ar e o seu corpo se dobra na metade. É muito legal.

Então você de fato tem o contato com alguns lobisomens?

Tenho algum potencial. Há tipo, meio que uma coisa de perseguição. Em “New Moon” você sabe como Victoria está tentando penetrar, para chegar a Bella? E os lobos a estão protegendo? E eles falam sobre, sabe como perseguimos Victoria aqui? Então você irá ver um pouco do “perseguimos Victoria aqui.”

E na piscina?

A coisa da piscina é a cena onde é só um pouco mais porque tem de ser visual porque você está perdendo… você não pode fazer simplesmente páginas da descrição dos sentimentos depressivos finais de Bella e o flash na água. Então eles irão na verdade mostrar um pouco mais da minha tentativa de chegar a ela na água.

Nós vemos como… quão perto você chega de Bella?

Não sei que vou dizer. [Risos]. Coloque dessa forma, não perto o bastantes que… ela vive, então não perto o bastante.

Quantos dias mais os dias você tem trabalho de manobras na floresta?

Termino sábado, então eu estava trabalhando essa manhã e aí tenho amanhã e no sábado e aí termino. Sim, mas tenho estado aqui por tipo um mês. Esse sábado fará um mês. É, tive alguns dias de folga aqui e ali. Voltei para L.A. durante alguns dias mas basicamente tive tipo, uns dois dias na unidade principal. Mas basicamente estive nas árvores pela duração da filmagem.

Você pode nos falar dos novos atores que são o bando dos lobo essencialmente?

Sabe, eu os encontrei em alguns ensaios e os encontrei em um jantar do elenco, mas eu realmente não tenho trabalhado com eles. E então eu não os conheci tanto mas eles parecem caras realmente bacanas. E é tão engraçado, eles eram imediatamente como um “bando”. Tipo, fomos nos sentar à certa altura em um jantar em grupo e eu virei e eles estavam sentados todos juntos. Eu fiquei tipo, “Ah eles já são um bando!”

Então você ainda está vestindo a camiseta “Kiss me, I’m Irish “? Ou eles mudaram o seu figurino?

Não eu tenho um figurino diferente, graças a Deus! Porque você usa a mesma coisa repetidas vezes e você fica tipo, nunca mais quero ver aquelas novamente! Eles me deram jeans realmente legais para esse, e eu estava tipo, são jeans ótimos, vou ficar com esses. E agora a cada vez ando para o meu trailer eu estou tipo, eu nunca mais quero ver aqueles jeans novamente!

Victoria ainda está de pé descalço?

Não, Stephanie nos deu a permissão para eu estar usando sapatos nesse.

Sério?

Sim, porque houve tanto trabalho de manobras que realmente teria arriscado a nossa segurança. E sabe, Stephanie sempre tem de ter uma razão para tudo. Então houve toda uma conversa sobre por que, e se deviam me permitir, usar sapatos. E a idéia era que a coisa descalça era algo que eles não fazem juntos, acho que os 3 deles. Laurent, Victoria e James, e aquela foi uma parte. E agora Victoria está sozinha e ela é caçadora e ela está fora por Bella e é uma missão. E então insisti que se eu usasse sapatos que se parecessem militares de alguma forma para simbolizar que eu estava em uma missão e então estou usando botas de combate.

Teremos a confirmação que Victoria realmente tem um poder especial?

Sabe, não posso dizer. Não posso dizer. Te direi o que, ela é boa nisso. Mesmo no livro, ela é boa em escapar. Acho que poderia contar como um poder. Ela poderia ser a Harry Houdini dos vampiros. [Risos].

Como você compararia a direção entre Chris e Catherine?

Eu diria que… como eu os compararia? Digo, estou tentando pensar em algum modo que é tipo, apropriadamente sucinto porque eles são tão diferentes. Catherine é muito… ela é tipo uma…

[“Quietos por favor!” no set.]

Então você sabe o que você está fazendo depois? Você tem algo em que você está trabalhando?

Não, tenho algumas coisas meio que na mistura agora que parece que eu irei fazer. Um de algo no meio desse e “Eclipse” mas é uma coisa de planejamento e portanto nada está confirmado ainda, porque você tem de estar disponível para o 3º filme.

Eu diria que a diferença fundamental entre Catherine e Chris é… para Catherine era estabeler tudo. Está trazendo literalmente o mundo à vida. E então acho que em primeiro lugar, ela é simplesmente diferente como uma diretora. Ela é tipo muito, crua. Ela tem muita energia. Tudo é tipo, realmente, realmente de muita energia e ela realmente tipo, chega lá com você e meio que tipo… and ela às vezes é, quando eles estão tentando acalmar as pessoas no set, você dá uma olhada e é Catherine que está tendo uma conversa com um dos seus atores. Ela é simplesmente super surpreendentemente energizada e animada.

E ao mesmo tempo, acho que houve simplesmente tanto acontecendo com a necesidade de criar cada pequeno detalhe que foi como você pegou o sentido que cada segundo da sua energia parece que prestou contas. E ela construiu as fundações para… Chris é muito mais quieto e mais calmo de qualquer maneira, ele apenas tem um estilo diferente, mas também acho, sabe, ele entrou em um mundo que alguém atravessou todo para trazer à vida.

E então me sinto como parte da razão ele entrou talvez um pouco mais tranqüilo para meio que respeitar o fato que ele simplesmente não apareceu simplesmente e foi, “Tudo bem pessoal, é o ‘Twilight’ de Chris Weitz agora.” Ele não fez isto de jeito nenhum. Ele completamente respeitou que alguém mais tinha contruído a fundação e ele foi tipo, muito bem aqui está onde estou indo levá-lo dentro do reino do que já foi estabelecido. E então é um trabalho diferente, sabe? É algo que ele está executando belamente porque realmente nos sentimos tanto dirigidos como respeitado quanto ao que já fizemos, então é. Nós o amamos.

Como “New Moon” será diferente?

Eu acho… olhe “Twilight” teve aquele grande… sabe muitas vezes quando pergunto as pessoas como fãs e tal, “Qual é o seu livro favorito?” Quando as pessoas dizem “Twilight” muitas razões porque eles dizem “Twilight” parecem ser, a razão que ouço muito também, ele foi a minha primeira entrada nesse mundo e ele é meio que aquela primeira parte de tipo… que você nunca mais pode realmente pode voltar. A sua primeira vez, sabe?

E aí então “New Moon” é meio que você sabe quem são os personagens. Você tem alguma idéia de onde ele está indo, em particular se você tiver lido os livros, e agora o que você tem de fazer é o assistir a verdadeira luta. Como, agora não importa em compreender quem todo o mundo é e compreender quem os atores são quanto ao que você tinha na sua imaginação versus quem eles selecionam pro elenco. Todo isso já passou e agora que o mundo está estabelecido, agora você assiste um triângulo amoroso realmente, realmente horripilantemente de partir o coração. E uma verdadeira luta.

Portanto acho que os personagens… é tão levado pelo caráter tipo, estão mais abertos, definitivamente. E olhe, eles não perderam nenhum dos que como eu disse, estive fazendo manobras durante 2-1/2 semanas, eles não perderam nenhuma das seqüências de ação ou algo assim que eles sempre tentam chegar lá. Então há algo para todo o mundo. Mas no coração dele realmente acho que ele está se tornando uma era real vindo meio que da história, mais do que só um menino encontrando o romance em uma menina, que foi bonito, mas não tão complicado como fica agora que Jacob está realmente no meio.

Eles te disseram quando você tem de estar disponível para “Eclipse”?

Acho que eles disseram algum dia em Agosto. Isso é o mais próximo que chegamos até agora.

Você já está pensando nas suas cenas lá? Você tem cenas ótimas.

Sim, acho que estamos todos prontos… sabe e comecei a meio que voltar a “Eclipsar” agora mas estou tentando tipo, simplesmente ir durante todo caminho para “New Moon” sem me tornar muito à frente de mim mesma. Então tenho tipo 3 dias sobrando e aí voltar a “Eclipse” e teremos apenas de esperar e ver como sempre fazemos. Esperar e ver o que o entra no script e o que não entra. O que é acrescentado para o objetivo de mover a história ao longo.

Você ainda irá perder a sua cabeça?

É eu sinto como se você realmente não pudesse mudar isso. [Risos]. Eu adoraria fazer uma versão de Romeu e Julieta onde eles vivem felizes para sempre, mas não irei.

Me lembro daquele parágrafo; tive de lê-lo duas vezes!

Você sabe o que é ótimo quando vemos fãs muitos vezes eles querem meu autógrafot… eles têm tipo páginas que eles querem que você assine - certas páginas ou certas coisas — e não posso te dizer quantas vezes assinei a página onde perco a minha cabeça. “Sério? Essa é a página que você quer que eu assine?” É essa ou a cena onde somos apresentados pela primeira vez. Então sempre estou assinando cópias de “Twilight” ou “Eclipse”. E à certa altura houve um tempo quando eu sabia as páginas. Eu sabia os números das páginas. Não me lembro agora mas viemos a conhecer os nossos números das páginas. Você ficaria tipo “Ashley, qual é o número da sua página?”

Estou contente você não mudou a sua voz para o que está no livro, porque quando Bella ouve Victoria pela primeira vez, ela tem essa alta voz de bebê e você absolutamente não tem isso.

Sim, pessoas me dizem que o som é quase o oposto. Um pouco arraigada no estômago eu acho mas, isto é apenas uma daquelas coisas onde, sabe, Taylor não tem 1,98 mas tá tudo bem. Estamos criando e trazendo à vida. Não estamos imitando e é diferente.

Você sentem falta de Cameron (Cam Gigandet) por perto? Você saiu com James?

Totalmente, sim. Absolutamente. Digo, ele teve uma bebezinha que realmente estou ansiosa para conhecer quando eu voltar. Tenho certeza que ela será linda. Quero dizer ele e Dominique são um casal horroroso. Quando ela estava grávida eu estava tipo, “Eu te odeio. A menos que eu fique assim quando eu estiver grávida, eu te odeio.” [Risos.]

São meio que as mesmas amizades que prosseguem quando você volta a para a produção da continuação, como as mesmas…

Sim, honestamente e meio que pegamos de onde paramos. É realmente fácil. Eu acho que a coisa que fez aquela transição tão fácil era que todos nós começamos do nada… quero dizer Kristen veio ao set com muitos, muitos créditos mas não necessariamente tipo, como “uma celebridade”. Enão foi um set sem ego menos e a coisa que é realmente - graças a Deus - a coisa que é realmente um alívio é que todo o mundo ficou exatamente do mesmo jeito. Então lá fora, sabe, podemos ser capazes de simplesmente sair e pegar um táxi, considerando que Rob tem de, sabe, fazer tipo, manobras básicas da C.I.A. para nos encontrar no mesmo restaurante, mas quando chegamos ao restaurante e nos sentamos, tudo é exatamente o mesmo.

1 comentários:

Sah disse...

puxa amei a entrevista queria uma longa dessa com o rob e a kiki ^^

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D