segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ATOR VAI LONGE DEMAIS COM KIKI

Cuidado com a imaginação, ein! Leiam primeiro e depois tirem suas conclusões sobre o assunto! UHDUSHDUSHDSUHDSUDHSUDHSUDHSUDSDUSHDU

PARSIPPANY, Nova Jersey - O segundo dia oficial da convenção "Twilight" começou com um uivo do ator de New Moon, Kiowa Gordon, que juntamente com os colegas do Wolf Pack Alex Meraz e Spencer Chaske, sentou-se para uma sessão de uma hora na Q&A durante o evento.

Meraz inicialmente subiu ao palco usando óculos escuros para esconder ferimentos recebidos durante um treinamento de artes marciais para uma cena de luta em "Eclipse" que terá com Kellan Lutz. "Na teoria é uma boa idéia, mas espanquei os meus olhos", disse ele. "Então eles estão vermelhos. Eu estou inseguro."

Enquanto Meraz estava dando socos na preparação para interpretar o metamorfo Paul, Spencer teve uma aproximação mais descontraída do seu papel como líder Quileute. "Eu só vi um monte de filmes para interpretar o personagem, Sam, e olhei um monte de generais", disse ele.

Uma coisa que o trio não tenta fazer ao se preparar para o filme é ler blogs.

"Para as duas primeiras semanas, quando saiu que eu estava no Wolf Pack, fiz isso", disse Meraz. "Estava no meu trailer falando, 'As pessoas gostam de mim! As pessoas gostam de mim!', mas o vislumbre logo passou e comentários negativos começaram a irritar o ator. "Me procurando na internet, não vou encontrar alguma coisa que eu goste", disse ele, acrescentando: "Estou discutindo com alguém de 8 anos!"

No palco o trio afável partilhado uma concordância óbvia, acreditavam que havia algum laço entre eles,enquanto se abraçavam para se manter quentes durante cenas sem camisa que estavam encharcados por causa da chuva. Eles compartilharam várias piadas engraçadas da filmagem de New moon, inclusive o momento embaraçoso de Meraz com Kristen Stewart.

"Decidi, muito bem, o Wolf Pack fica acordado a noite toda à procura de quem está matando pessoas, por isso não dormimos muito. Então eu pensei que seria uma ótima idéia se eu ficasse por 10 dias seguidos sem dormir. " O que deveria ter sido uma simples cena - um confronto entre Bella (Stewart) e os lobos - Tornou-se, na mente de Meraz, o seu "momento calmo." Querendo experimentar algo diferente, o ator interpretou a cena agressivamente demais: gritando, agarrando Stewart pelo pescoço, jogando sua fala nela.

"[Diretor] Chris Weitz veio de fora do set dizendo," Sim, eu gosto da energia Alex, mas apenas a diminua um pouco"," Spencer opinou: "Enquanto isso os produtores estavam pirando lá atrás."

"Porque ninguém toca na Kristen Stewart", brincou Meraz.

As coisas ficam ainda mais quentes para Meraz quando ele se transforma em um lobo. Para "New Moon", Weitz disse aos atores para imaginar as seqüências de transformação como um “um estouro de um milho para a pipoca,” o que significava que os atores só tinham que fazer um pouco de vibração antes que a CGI assumisse a partir daí. Para as sequências de comunicação de pensamentos dos lobos no filme, o trio disse que seria retratado no filme por relances rápidos. “Com verdadeiros lobos, isto é de fato como é feito,” disse Meraz. “O alfa macho faz coisas somente com os seus olhos.”

Spencer e Meraz também se relembraram sobre a cena de mergulho livre, um truque que eles mesmos executaram, embora para Spencer, a sua cena favorita fosse sua cena romântica de beijo com Emily (interpretada por Tinsel Korey). “Tiveram de ser filmadas várias vezes”, disse Spencer. “É um emprego difícil.”



AI. MEU. DEUS. Como eu queria estar nesse abraço dos lobinhos para se aquecer no frio... (6666666666666) Jesus, me chicoteia! O.o

Fonte.

4 comentários:

JeSs disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
aaaaaaaah
eu tb!
*-*

Unknown disse...

adoroooo!!!! *-*


meninas! não vi por aqui, talvez até voces já tenham colocado...
mas saiu no site do terra uma foto do beijo da Victoria com o Riley!!

deem uma olhadinha, caso ainda nao colocaram aqui ;D

bjooo

Vanessa Onara disse...

Esse pack ainda vai me deixar looooooooooooooooooouca! *-*

Tuty disse...

Christine Mir. Elas já colocaram a alguns posts atrás! *-*

{Jesus me prende na cruz e me chicoteeeia! :O~ Esses loboos são hots deeemais (66666666'

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D