quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOTA SOBRE LIKKE LI

Há algum tempo, foi divulga uma nota sobre Likke Li, uma das cantoras da trilha sonora de New Moon, no próprio site oficial newmoonthesoundtrack.com.

No início dessa semana, a trilha sonora de New Moon finalmente foi anunciada por completo. Cada música do álbum é exclusiva para essa trilha, incluindo a música de Lykke Li, chamada “Possibility”.

A popstar sueca falou sobre sua contribuição para a trilha, que ela escreveu depois de assistir uma sessão prévia do filme.

“É verdade, eu estou na trilha sonora de New Moon, com uma música completamente nova e exclusiva chamada ‘Possibility’. Eu fui assistí-lo quando eu estava em Los Angeles para um show, e uma idéia imediatamente surgiu na minha mente… Eu levaria algumas semanas antes mesmo que eu tivesse uma chance de me sentar em um piano, mas de repente eu a escrevi enquanto tive uns dias de folga na Suécia, depois de sair de uma febre. Eu estou realmente orgulhosa disso e eu espero que vocês amem e precisem dela. É tipo difícil de falar disso porque é tão aberta e óbvia, então minha melhor dica é realmente ouví-la quando você tiver uma chance… Deite-se em uma cama e simplesmente ouça meu amor.”

Para ler mais sobre Lykke Li, visite seu site LikkeLi.com.


Fonte.
Tradução.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D