terça-feira, 6 de outubro de 2009

Peter fala sobre Eclipse

AI MEU PETER!
Esse homem existe???
Ele é muitoo perfeito! nessa entrevista ele fala sobre Lua Nova e Eclipse!




















Peter Facinelli está meia hora atrasado em sua ligação, mas rapidamente o desculpamos quando ele admite que estava almoçando.

Não podemos culpá-lo por precisar de um intervalo. Nesses dias, Facinelli, que está na chuvosa Vancouver filmando o terceiro filme da série “Twilight” no qual interpreta Dr. Carlisle Cullen, é um homem ocupado.

Quando não está na cidade canadense, ele está em Nova York filmando a segunda temporada de “Nurse Jackie”, como o Dr. Cooper, estrelada por Edie Falco.

E se ele está com sorte, o pai de três filhas e marido de Jennie Garth, se aperta numa parada em casa, como fez semana passada, para ir com sua filha em sua viagem de acampamento da primeira série.

Facinelli estareve no Harrisburg Mall ontem a noite promovendo “Twilight Saga: New Moon,” o segundo filme de “Twilight”, que estreia em 20 de novembro. Uma parte da arrecadação de sua visita beneficiará Alex’s Lemonade Stand Foundation.

Numa entrevista por telefone, o ator falou sobre suas causas favoritas, como ele poderá usar presas de vampiro no Halloween e o que ele pensa sobre “New Moon.”

Como estão indo as filmagens de “Eclipse”?

Estou me divertindo muito. A ação continua a se desenvolver mais e mais. Em “New Moon,” nós tivemos alguma ação com os lobos e em ”Eclipse,” teremos ameaças vindas dos vampiros recém-nascidos.


Como você está lidando em filmar “Nurse Jackie” ao mesmo tempo?

Sabe, o que eu faço é viver um dia de cada vez. Eu tento isso e durmo em aviões. Se você olhar o quadro geral parece demais. Mas se você vê um dia por vez, é fácil.

Quanto treinamento você teve que ter para se preparar para “Eclipse?”

É um monte de treinamento de lutas com dublês. Você aprende os movimentos básicos e eles coreografam pedaços para filmar. Tivemos semanas e mais semanas de treinos de lutas. A primeira semana, é como pitar a cerca em Karate Kid. Uma vez que você aprende os movimentos básicos, constrói em cima disso. É divertido.

Como é fazer o pai de pessoas pouco mais novas que você?

Acho que foi mais fácil no primeiro filme, pois eles não me conheciam tão bem e então me tratavam com mais respeito. Agora eles me conhecem melhor e eu sou o irmão mais velho. Nas câmera isso aparece. Eu acho que para Carlisle, o jeito como ele se movimente, anda e fala, há alguma coisa lá que demonstra sabedoria. E ele simplesmente parece mais velho. Ele não é tão contemporâneo como os outros.

Você tinha lido os livros “Twilight” antes de assinar para fazer os filmes?

Eu tinha lido os três primeiros; era o tinha disponível naquele momento. Depois, li o quarto. Me ajudou a conhecer este mundo inteiro. Quando se está atuando, quanto mais informação você pode sugar para construir e desenvolver o pesonagem, melhor.

O que você pensa sobre a possibilidade do quarto filme de Twilight?

Quando nós terminamos o primeiro “Twilight,” ninguém sabia se faríamos o segundo, então quem sabe? Eu acho que se “New Moon” for bem, eles farão o quarto. Infelizmente não depende de mim. (risos)

Você conheceu Stephenie Meyer?

Ela é ótima. Ela estava no set ontem. Ela é muito boa quanto a respeitar os atores. Eu tinha uma dúvida quanto a pronúncia de uma palavra e ela me ajudou.

O que você gosta sobre interpretar um vampiro?

É interessante porque eles são tão diferentes dos outros vampiros. Eu não olho para eles como vampiros. Carlisle, se pudesse, queria ser humano. Para mim, é um estudo de vampiros querendo ser humanos. Isso dito, o jeito que eles andam, eles são muito diferentes dos humanos.

A palavra vampiro será uma grande escolha para fantasias de Halloween. Alguma dica para fazer uma fantasia?

Você tem que se decidir se quer com dentes de vampiro ou sem as presas. Eu devo colocar presas no Halloween. Minha filha de 6 anos quer ser uma vampira. Pensei que pode ser engraçado ser um vampiro tradicional. (risos)

Como você está lidando com a fama atualmente?

Está ficando mais difícil, especialmente em Vancouver. Está se tornando mais irritante que tudo. Eles sempre ficam tentando tirar fotos escondidos. Quando você sai do avião e acabou de acordar, a última cor que você quer é sorrir para a câmera. Agora eu só sorrio e vou indo.

Por que você decidiu fazer um Twitter?

Eu fui contra o Twitter por um bom tempo. Como um ator saindo a público, você quer privacidade. Eu encontrei um meio de conseguir isso, passando informação e interagindo com os fãs. Tornou-se uma coisa divertida. Serve para vários propósitos para mim. Eu posso entreter as pessoas, compartilhar coisas com elas, mostrar ao mundo diferentes tipos de caridade e pequenos projetos com que estou trabalhando. No fim do dia, as pessoas podem se comunicar comigo e eu tenho respostas maravilhosas das pessoas.

Por que você faz essas aparições em shoppings?

Para mim, eu curto interagir com os fãs e gosto de espalhar o nome das instituições de caridade por aí. É o meu jeito de dar retorno. Se um pequeno número das pessoas que me veem se interessarem em caridade, eu terei feito diferença no mundo. É muito fácil quando se faz o bem só por fazer. Eu me sinto bem dando esse retorno.

Como você se interessou Alex’s Lemonade Stand Foundation?

Eu li a respeito da história e pensei que era de cortar o coração. Essa família teve sua filha diagnosticada com câncer e ela resolveu sair e fazer limonada para levantar fundos para a cura do câncer. Os pais dela fizeram disso uma coisa nacional, onde crianças podem conseguir seus kits e montar sua própria barraca de limonada. Então são crianças ajudando crianças. Quando crianças, eu sempre gostei de barracas de limonada. É uma ótima maneira de fazer o bem se divertindo.

Fonte: PennLive.com

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D