quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ash e seu cabelo

A Revista InStyle fez uma matéria sobre o cabelo da Ash!
OMG! A Ash mudou muitooo nos últimos...2 meses! ahuahuhauhaua
Quem traduziu a matéria foi a Belle do Foforks

Ashley Greene pode adorar interpretar a adorável Alice em Crepúsculo e na sequência Lua Nova, mas seu figurino tem seus desafios. “Meu cabelo é longo e grosso, o que o faz difícil de se ajustar sob a peruca espetada de Alice”, ela disse. “Parte da minha decisão de cortar o cabelo foi por causa da peruca.”



















Mergulhando de cabeça

“Originalmente eu cortei na altura dos ombros.” Disse Greene “Mas eu percebi que essa vai ser a única vez na minha vida em que vou cortar bem curto, então simplesmente o fiz.” Na imagem da direita, Greene mostra seu cabelo curto. “Eu adoro meu novo corte. É bem legal e diferente. É emo-chic, sofisticado.” A desvantagem? “Com ele curto, eu sinto como se tivesse que dar estilo a ele,” disse a atriz. E falando de estilo…



















Estilo #1 – O balanço disco

Para nossa edição de novembro, nós decidimos dar a Greene três maneiras versáteis e completamente únicas de estilizar seu novo corte. “Meus cachos são pouco salientes – eles meio que têm o volume e as curvas bem naturais,” ela fala sobre este visual texturizado. “Eu corro muito minhas mãos pelo meu cabelo, então eu acho que este provavelmente funcionaria bem. O balanço dá a ele algum volume





















Estilo #2 – A Pinup

O que Greene acha desse penteado estruturado e bem ondulado? “Eu adorei,” ela disse. “É um pouco mais vistoso, e faz meu cabelo parecer mais longo. Eu me senti muito sofisticada.”




















Estilo #3 – A Melindrosa

“Definitivamente eu usaria esse em algum evento. É realmente glamuroso, e me fez sentir elegante e sensual ao mesmo tempo,” a atriz disse sobre essa touca anos 20. “Definitivamente você verá esse novamente.”





















Fechando o ciclo

No final de outubro, Greene estreou um set de longas extenções castanhas que ela pegou do estilista Essly Powell no Parlour on 3rd. “Ashley requisitou que suas extenões parecessem o mais próximo possível com o que ela tinha antes de ter cortado o cabelo, então encontramos a cor e a textura exatas,” Powell nos disse. Nós amamos uma garota que não tem medo de uma pequena mudança!

1 comentários:

amanda guilhermino ferreira disse...

ela fica mais bonita de cabelo longos

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D