quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Foforks entrevista Justine Wachsberger

Gentee!
O site brasileiro Foforks, conseguiu entrevistar a atriz que faz Gianna, a secretária dos Volturi.





Oi, Justine! É ótimo ter a chance de falar com você sobre ser parte da saga Twilight e sobre seus outros projetos também. Obrigada por tirar um tempinho para fazer isso para os fãs brasileiros. Então vamos lá:

1. Você fez sua audição exclusivamente para o papel de Gianna ou você tentou outros papéis também? Como foi o teste e tudo mais? Alguém do elenco ou mesmo o diretor estavam lá para o processo de audição?

Engraçado você perguntar. Eu originalmente fiz audição para o papel de Heidi. Li para Joseph Middleton. O processo de audição não teve nada fora do comum! Algumas semanas mais tarde, recebi uma ligação me informando que eu tinha sido escalada como Gianna. Nunca me senti tão empolgada!

2. Como Gianna trabalha com eles, se você fosse se tornar uma vampira e tivesse toda a eternidade à sua frente, como você passaria seu tempo? O que você mais gosta de fazer?

Se eu fosse uma vampira, acho que passaria meu tempo viajando, aprendendo todas as línguas, Física Quântica, História. Eu seria uma estudante em tempo integral!

3. Beleza não é tudo no mundo, mas talvez ajude um pouquinho lol. Então, o que você faz para manter sua aparência em dia? Alguma dica ou conselho que você poderia das à enorme base feminina de fãs da saga?

Honestamente, o que eu tento fazer é não me preocupar com isso! Eu rio muito, o que ajuda =)

4. Como você está usando a oportunidade de fazer parte da saga Twilight e todo o reconhecimento que vem com isso para construir ainda mais a sua carreira? O que queremos dizer é que essa é uma boa hora para explorar suas opções, então como estão as coisas até agora para você?

Até agora, estou usando a exposição para conseguir mais audições e estou de olho em uns filmes independentes. Até agora estou muito grata e animada.

5. Lemos em uma de suas entrevistas que você criou um passado para Gianna. Então, se o seu personagem pudesse ter uma participação maior no filme, ou mesmo algo exclusivo talvez, para onde você acha que Gianna poderia ir. Queremos dizer, que tipo de personagem você gostaria que ela fosse?

O que é tão interessante em relação à Gianna é que ela é uma humana trabalhando para os Volturi, e ela sabe o quanto eles são perigosos e que eles poderiam matá-la a qualquer momento. Talvez se ela tivesse uma participação maior no filme, ela poderia se apaixonar por um dos vampiros e se tornar uma. Ou ela poderia tentar ser amiga de Bella, já que elas têm uma espécie de vínculo, sabendo sobre todos esses vampiros por aí. As possibilidades da história são infinitas!


6. Temos a informação de que você visitou 27 museus em 3 dias quando estava na Holanda. Isso é impressionante! Então conte para nós um pouco mais sobre sua paixão pelas artes e tudo mais. E, a propósito, qual é a sua expressão artística favorita: atuar, pintura ou?

Estudei História da Arte na faculdade e, enquanto morava em Paris, minha mãe sempre achou importante que eu visse uma exibição toda semana.

7. Você tem algum projeto futuro em mãos sobre o qual você poderia nos contar, ou talvez alguma coisa que você está fazendo agora?

Agora eu tenho algumas oportunidades, mas não posso discuti-las ainda. Só fique de olho em mim em 2010!

8.O Twitter é uma sensação entre atores, músicos e todo tipo de celebridades. Então, você tem um Twitter ou está pensando em fazer um para ficar em contato com os fãs da saga?

Eu não tenho Twitter no momento, o Facebook é o suficiente para mim! Mas acho que tem contas falsas no Twitter para meu persoangem – então se vocês virem uma por aí, não sou eu!

9. Sabemos que o envolvimento de Gianna é meio curto, então você provavelmente filmou bem rápido. Mas você tem alguma história engraçada por trás das câmeras no set? Como foi trabalhar com todo mundo?

Todo mundo trabalhou maravilhosamente bem juntos. Fiz alguns amigos maravilhosos enquanto estávamos no set. É muito legal agora que muitos de nós estamos de volta a Los Angeles. Podemos sair juntos e as coisas estão um pouco mais normais. A segurança no set em Vancouver estava extremamente rígida.

10. Sabemos que você é uma grande fã de viajar. Você já visitou o Brasil ou sabe alguma coisa sobre nosso país? O que você gostaria de ver se tivesse a chance de vir aqui?

Estou morrendo de vontade de ir ao Brasil. Tenho muitos amigos que são originalmente daí, então espero poder ir em breve!

11. Você disse que o que você mais ama em relação a atuar é a habilidade de expressar uma grande variedade de emoções, e a oportunidade de poder se reinventar muitas vezes. Então que tipo de papéis você mais gosta de poder fazer: comédia, drama, terror? E por quê?

Gosto de todos os três, mas eu realmente acredito que no drama tem mais espaço para explorar o personagem. Eu gosto de mergulhar nos lados sombrios e complexos de cada personagem.

12. Vamos te dar algumas palavras e você precisa nos dizer a primeira coisa que vem na sua cabeça, ok?

Cara mais gato do elenco: CHARLIE BEWLEY

Melhor livro da saga: NEW MOON

Um personagem que você adoraria interpretar além da Gianna: EM QUALQUER FILME? EU DIRIA A PERSONAGEM DE THORA BIRCH EM BELEZA AMERICANA.

Um país que você adoraria visitar: BRASIL E AUSTRÁLIA

Um dom que você gostaria de ter como vampira: VER O FUTURO

Team Edward ou Team Jacob: TEAM EDWARD!

Fãs de Twilight: AMO ELES

1 coisa que você não consegue viver sem: MEU COMPUTADOR

Brasil: O DESCONHECIDO

Justine, muito obrigada pela entrevista. Então, só para terminar, você poderia mandar uma mensagem para os fãs brasileiros de Twilight aqui no Foforks? Obrigada pelo tempo e esperamos vê-la muito por aí no futuro! :D

Mensagem para os fãs de Twilight no Brasil: Muito obrigada por todo seu amor e apoio. Vocês vão amar NEW MOON. E lembrem-se: tudo começou com os livros, então continuem lendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D