domingo, 15 de novembro de 2009

Kellan fala de New Moon e Eclipse

OMG! O Kellan ainda fiz que não é viciado em musculação!! acreditoooo


















Claro, Kellan Lutz acha que New Moon é um filme “ótimo”, mas ele não está com medo de admitir que ele está mais animado por Eclipse.

“Eclipse é um filme masculino,” Lutz diz. “Eu amo isso. Eu fui capaz de fazer todas as minhas cenas perigosas. É um filme de ação!”

De fato, Lutz acha que o terceiro filme vai trazer ainda mais fãs para a franquia…

“Vai ser uma daqueles filmes que os caras que não são fãs da série Twilight , mas gostam de ver um bom filme de ação e pancadaria vão ver. E eles vai trazer as suas namoradas que são anti-Twilight porque eles não querer estar naquela modinha,” Lutz explica. “Então elas vão vir e se apaixonar por isso também.”

E Lutz está esperando que isso vá ser conduzido para… bem, nós vamos deixar ele explicar.

“Eu tenho um time ótime e nós estamos realmente focados em nos tornar aquele novo herói de ação,” ele diz. “Eu quero ser Jason Bourne… e assumir o controle daquela franquia. Eu amo fazer cenas perigosas e atirar, e fazer cenas de lutas.”

O que nos leva ao seu herói físico. Lutz insiste que ele não é um “viciado em malhação.”

“Eu vou à academia talvez uma ou duas vezes por semana, por 45 minutos,” diz o ator, que também será visto na regravação de Nightmare on Elm Street. “Eu odeio correr. Eu como tudo o que eu quero. Eu como pizza o tempo todo. Eu tenho uma gaveta de doces.”

Assim como os rumores que nunca terminam sobre sua vida particular (Annalyne McCord, alguém?) com o resto da gangue de Twilight, Lutz diz “isso vem com o território.”

Isso não significa que nós devemos acreditar em tudo que está por aí.

“Todos os dias eu escuto que eu e Ashley [Greene] estamos saindo,” Lutz diz com uma risada. “É como, porque amigos não podem ser amigos de pessoas do sexo oposto? Como isso é tão bizarro?”

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D