domingo, 15 de novembro de 2009

Kia e Volvo embalam na saga Crepúsculo

GENTE! A Volvo já usa bastante o nome da saga Twilight para vender carros, disso todo mundo já sabe... mas agora além do Volvo, a Kia Motors lançou um novo carro para a Espanha (sortudos) com o nome Luna Nueva! *-* Na traseira do carro tem o logotipo de Luna Nueva!
OMG, se chegar um desses no Brasil eu me mato de trabalhar até comprar um *_____*

Sem falar que a Volvo fez um site especial para uma promoção Lua Nova! Apenas quem é do canadá, França, Inglaterra e dos Estados Unidos podem particpar (porque Brasil nunca está dentro? :~) Quem é sortudo e pode, se cadastra no site e participa de um game e o vencedor pode ganhar um Volvo XC60 *-* E ainda ingressos para a estréia do novo filme.

Fico p*** como os fãs do norte tem sorte ¬¬'


Carsale - Sucesso em todo o mundo, os filmes da Saga Crepúsculo estão motivando as montadoras a lançarem promoções. A Kia Motors já aderiu a moda e preparou uma edição especial do modelo Soul para o mercado espanhol, chamada Luna Nueva. O modelo faz referência ao segundo filme da quadrilogia, o New Moon (em português, Lua Nova), que tem sua estréia programada mundialmente para o próximo dia 20 de novembro.

Além de ter o logotipo Luna Nueva na tampa traseira, a edição especial do crossover sul-coreano conta com outros detalhes visuais inspirado nos filmes. Nesta nova versão, um dos principais diferenciais é a presença da cor branca em algumas partes do veículo, como o teto que é todo pintado nesta cor, o retrovisor, além de rodas de liga leve.




O Soul também vem equipado de série com ar condicionado, ESP, rádio com
CD player reprodutor de MP3 e entrada USB, vidros elétricos, volante com
revestimento em couro, piloto automático, entre outros itens. Os preços da nova
versão ainda não foram divulgados pela sul-coreana.

A sueca Volvo é outro exemplo de montadora que está envolvida com a Saga. Nos livros escritos pela autora Stephenie Meyer o protagonista possui um Volvo S60R, que como, atualmente, não está mais em produção, na versão filmada foi substituído por um C30, conduzido pelo personagem principal, o vampiro Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson. Para o segundo filme o C30 deu lugar ao modelo XC60R, também pilotado pelo vampiro.

Com base na repercussão dos filmes a Volvo lançou um site especialmente desenvolvido para interagir com os fãs de veículos da marca e da Saga Crepúsculo. No endereço www.whatdrivesedward.com, que funcionará até 23 de
novembro, os internautas (do Canadá, França, Inglaterra e Estados Unidos) podem se cadastrar e participar do jogo online, valendo um Volvo XC60 e ingressos para ver a estreia do segundo filme da quadrilogia. Informações da Volvo apontam que mais de 241.000 pessoas já estão cadastradas e participam da competição.

Segundo a gerente de publicidade da Volvo Cars of North America, Linda
Gangeri, após a divulgação do filme, as visitas no configurador de veículos do
site da Volvo aumentaram significativamente e no modelo XC60 tiveram crescimento de cerca de 50%.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D