terça-feira, 24 de novembro de 2009

MODELO BRASILEIRO CAUSA ALVOROÇO EM SHOPPING

Geeeeeeeeeeeeente do céu, esse modelo brasileiro é a cara do Edward/Rob! :O CHOOOOOOOOQUEI!!!!!!

ÔÔÔÔÔÔÔ NA MINHA CAAAAAAASA! *O* Tá aí, eu aceito ele como presente de aniversário fácil, fácil!


Gritinhos, pedidos de fotos e alvoroço. Quem olhava de longe jurava que era o vampiro Edward em carne e osso que passeava por um shopping carioca no dia da estreia de “Lua nova”. Mas o responsável pelo burburinho era, na verdade, o modelo e estudante Raphael Martins, que é a cara do galã Robert Pattinson e que vem pegando carona no sucesso da saga “Crepúsculo”. Só no primeiro fim de semana, o filme foi visto por 1,4 milhão de pessoas no Brasil, segunda maior abertura da história do país (perde apenas para “Homem Aranha 3”, com 1,714 milhão).

— Não tem um dia em que uma pessoa não pare para me dizer que sou parecido com Edward — conta Raphael, morador de Copacabana, um pouco sem graça após ser abordado por várias fãs da saga: — Acho engraçado. Só porque sou parecido com o cara me tratam de forma diferente.



As roupas e o corte de cabelo se assemelham por pura coincidência aos do vampiro de 109 anos e carinha de 17, segundo Raphael. Ele jura que nem havia visto “Crepúsculo” quando notaram a semelhança pela primeira vez, em março deste ano.

— Uma vez, um motorista de ônibus me perguntou se o vampiro morria no fim. E ganhei um chope de uma garçonete em troca de fotos — lembra o modelo de 21 anos, que também já se sentiu hostilizado por homens pela semelhança: — Nem ligo.


De tanto falarem, Rapha vê até semelhanças na personalidade:

— Como Edward, eu me preocupo minuciosamente com quem gosto.

O “vampiro”, no entanto, ainda não aproveitou a fama, desde que terminou um namoro recentemente. Mas as meninas andam tentando:

— Nenhuma cantada sobre o Edward colou ainda.




Fabi, amiga, obrigada pela dica! ;)

Fonte.

2 comentários:

Fabis disse...

Amoreee!! Estamosn aqui para isso!! rsrs

Bjãaaaoo

Vanessa Onara disse...

Nossa! OMG, choqueeeei...

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D