quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Outdoor de Lua Nova no Recife

Hoje minha mãe estava falando comigo que viu alguns outdoor de Lua Nova pelo Recife, mas infelismente ela não lembrava a localização exata. E é obvio que eu precisava descubrir ne!
Comentei no twitter e @mrybrasilxd me disse onde viu um *-*
E além de ver, ela também tirou foto (acho que estava adivinhando que eu queria ver. Leu meus pensamentos foi @mrybrasilxd? hahaha)

Olha as fotos que ela mandou, esse fica próximo do IMIP:



Vendo isso não esquecer de avisar sobre a sessão de Lua Nova do Forks Team! Ainda tem ingressos e os quanto aos brindes podem se preparar que serão de arrasar ^^

PS. Quem se deparar com um desses, tira uma fotinho e nos envia (forks.team@gmail.com) que postamos aqui ^^

1 comentários:

leeh disse...

noss aq em curitiba perto do coleg madre clelia tbm tem um

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D