quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rob e Kris respondem por que eles dão certo...nas telas

Cada dia eu me conveço mais que eles tem um caso...













BEVERLY HILLS, Califórnia – A julgar pelas fotos que vazaram na terça à noite, muitas pessoas gostam de sonhar que o romance na tela de Kristen Stewart e Robert Pattinson também se estende fora. Mas não importa qual é a verdade, o fato é esse: Rob e Kristen estão felizes de ter o outro ao seu favor enquanto eles estão na onda da Saga Twilight.

“Ele é ponderado,” Stewart explicou recentemente, quando pedimos a atriz para o nominar a qualidade em RPattz que significa mais para ela. “Eu não quero ser mais específica. É engraçado falar sobre seus amigos [nesses termos], porque isso vai agora passar a ser a única coisa que é minha coisa favorita sobre Rob. Vai ser “a” coisa.

Voltando à março de 2008, quando a MTV visitou o set de “Twilight”, duas coisas eram óbvias: Kristen e Rob estavam indo para a telona em chamas, e a dupla estava crescendo. Na tela, Edward e Bella são românticos, honestos e protetores um do outro, fora de cena, Rob e Kristen se divertem, tem uma dinâmica auto depreciativa que os ajudou a lidar com toda a insanidade da explosão da saga.


“É estranho, porque ela tem mudado ao longo dos filmes que eu fiz com ela”, disse Rob sobre sua companheira de cena. “Acho que a partir do primeiro, eu estava tão calmo [e] muito determinado a fazer alguma coisa no primeiro filme. Eu queria parecer muito sério, e isso fez com que ela, eu acho, ficasse um pouco mais reticente sobre como lidar comigo “.

Estes dias, a dupla voa ao redor do mundo indo a estréias e eventos, e todas aquelas horas juntos, sem dúvida, tornaram a vida mais fácil do que seria se apenas estivessem passando por toda essa fama sozinhos. “Ele é real”, disse Stewart sobre Pattinson, argumentando que ele não mudou – e isso é uma coisa boa. “Ele é um cara de verdade.”

“Como estamos fazendo coisas juntos”, disse Pattinson da sua qualidade favorita em Stewart, “Eu acho o que eu admiro é que ela é mais teimosa do que eu em muitas maneiras. Quero dizer, ela realmente faz o que ela pensa que é certo e é geralmente do mesmo jeito que eu acho que está certo. “

“[Rob] ficou mais confiante conforme ele está ficando mais velho”, disse Stewart, explicando que, embora ele ainda seja o mesmo cara por dentro, ele não é mais o tímido ator, que ficava dando risadinhas quando entrevistado em Portland, há quase dois anos atrás. “Assim como todos nós tivemos que nos conhecer um pouco mais, porque estamos constantemente colocados em uma posição de auto- reflexão. Se você está constantemente questionado sobre você mesmo o dia todo, isso realmente faz você realmente considerar o que você está dizendo, e você está em uma posição onde as pessoas estão ouvindo.”

“Eu o vi crescer muito, e eu o vi chegar mais à vontade com sua posição [de celebridade]“, acrescentou Stewart sobre Pattinson. “Mas eu também não vejo nenhuma mudança em quem ele é.”

Fonte: MTV

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D