quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Samuel fala de Eclipse

OMG!
O lindoo do Xavier Samuel falou sobre Eclipse, sobre seu personagem, o Riley, como eu queria que o Riley não morresse! eu amoo o Samuel**-*













O ator australiano Xavier Samuel — que se juntou ao elenco de Twilight como o vampiro Riley em Eclipse – deu uma passada no escritório da Teen Vogue essa semana. Nós rapidamente aprendemos algumas coisas sobre ele: ele tem um gosto maravilhoso para música, ele conhece sobre moda masculina (ele costumava vender camisetas em uma loja chama Herringbone, em Sydney), e ele acabou de comprar um Chysler Fifth Avenue de 92, com bancos revestidos de camursa vermelha.



Como foi filmar Eclipse?

Interpretar Riley foi legal — Eu tive que dar uma de chefe no meio de um monte de vampiros recém-criados. Eu realmente me diverti saindo com todo mundo em Vancouver. Eu toco violão, então Jackson [Rathbone] e eu fizemos algumas improvisações juntos — Rob também toca, e ele é muito bom. É meio que incrível quando você vai até o outro lado do mundo para encontrar um monte de pessoas que estão por dentro de música e que gostam das mesmas bandas que você.

Que tipo de música você tem ouvido ultimamente?

Eu estou realmente por dentro de uma banda africana chamada The Very Best. Tem uma faixa incrível no álbum deles, The Warm Heart of Africa, chamada “Chikondi”. Ela tem esse sentimento magnético — como Sun Kil Moon ou Bon Iver.



Você está por dentro de alguns desses shows de TV esses dias?

Bryce [Dallas Howard] na verdade me deu um DVD de Lost, que eu realmente quero ficar por dentro. Eu na verdade não assisti muita coisa esses dias, mas eu admito que eu costumava ver Dawson’s Creek e The O.C. crescendo na Australia. Sim, nós temos TV americana lá — ainda que as pessoas achem que Australianos tenham um telefone público e todos vão para o trabalho montados em cangurus.

Quem são seus diretores favoritos? E os atores?

Eu realmente gostaria de trabalhar com Coen Brothers, e também com Wrs Anderson e Paul Thomas Anderson. Para atores, eu diria Mark Ruffalo, Billi Crudup, e Philip Seymor Hoffman.

Nos diga quem está na sua lista de celebridades do momento?


Eu diria January Jones de Mad Men, Natalie Portman, e a garota que interpreta a fã obcessiva em Flight of the Concords.

Fonte: Teen Vogue

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D