quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tia de Rob confirma o romance Robsten

Sinceramente, já não tenho dúvidas sobre esses dois. Já virou um fato o romance Robsten, mas o povo ainda tormenta o casal, deixem os pombinhos em paz! ;D


Segundo o site IB Times, Robert Pattinson levou Kristen Stewart para conhecer seus pais. Robert é tão louco pela colega de Crepúsculo e suposta namorada Kristen Stewart, que ela já conheceu os pais dele, sua tia revelou.

O britânico tem estado envolvido romanticamente com Stewart por meses e a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke confirmou que as estrelas estavam namorando no início deste mês (novembro de 2009).

Ela disse a revista Time, “Depois que o escalei, disse a Rob ‘Nem pense em ter um romance com ela. Ela é menor de idade. Você será preso’. “Eu não tinha uma câmera no quarto de hotel. Eu não posso dizer. Mas se dizendo do que Kristen
me disse diretamente, não aconteceu no primeiro filme. Nada passou de amizade no primeiro filme. Eu acho que demorou um tempinho para Kristen perceber ‘OK, Eu preciso dar esta chance e tentar ficar com essa pessoa’”.


Os atores vêm driblando as perguntas sobre suas vidas amorosas enquanto divulgam o Segundo filmed a série de vampiros, Lua Nova, mas a tia de Pattinson, Diana Nutley diz que Stewart já foi apresentada para seus pais.

Ela diz a revista Americana OK! Que o casal tirou uma folga da agenda de trabalhos de promover Lua Nova na Europa, na semana passada (terminada no dia 20 de novembro) para jantar com os pais de Pattinson em Paris, na França. Nutley diz “(Eles) precisavam manter isto em segredo”.


Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D