"P: Trabalharam em três filmes quase ao mesmo tempo…
K: Sim, todos foram bem diferentes…
D: Sim, não convivemos muito em New Moon (risadas). Foi agradável voltar a filmar ja tendo conhecido ela melhor, estávamos tão emocionadas pelo filme que passamos os primeiros dias incomodando uma a outra.
P: The Runaways é sobre opoder das mulheres, Que mulher na sua vida pessoal e profissional seria seu exemplo a seguir?
K: Essa é uma pergunta difícil.
D: Na minha vida pessoal seria minha mãe, é minha melhor amiga e tem estado comigo todo o tempo dende que comecei a atuar.
K: Vou dizer que é minha mãe porque ela disse (risadas). Não, é verdade que sou muito sortuda de ter crescido comuma mulher forte, essa é uma grande diferença. Joan seria outra, não tenho muitas figuras femininas que considerei seguir como exemplo, mesmo que existam mulheres que ja tenham feito grandes coisas, por iso seria minha mãe e Joan.
P: Kristen, quem te ensinou a tocar guitarra?
K: Meu pai me ensinou quando era pequena e continuo tocando desde então. Aprendi a tocar as canções de Joan de ouvido e também tinha uma pessoa que me ensinou a tocar as músicas como ela tocava.
P: Vocês tocaram juntas?
K: Sim, o que é intimidante, musicalmente falando. Não me intimida Joan, porque ela é genial, sensível e amável, mas quando ela pega um instrumento, não queira estar no mesmo lugar, é quase como se você perguntasse “Por favor, posso sair?”.
P: É mais fácil interpretar um personagem real ou fictício?
D: É mais simples um personagem criado, ainda que se tornem reais para você, ter alguém que te conte datalhes é completamente diferente, porque é responsável pelo que mais alguém viveu. Você tem as esperiências de vida daquela pessoa em suas mãos, é a experiência mais louca que você pode ter quando se trata de fazer um filme.
K: É engraçado, você sempre tem a responsabilidade de interpretar alguém, mas às vezes é melhor interpretar um personagem que está bem escrito. Se você ensaiar um pouco, é mais simples uma pessoa real porque está completa, você não fica tentado dar um certo valor para o que alguém criou.Você está tentando fazer uma coisa real, mas ao mesmo tempo, não é muito bom conhecer uma nova pessoa? Depende da percepção, se for real para você, não importa se é ou não. Não sei dizer se um é mais simples que o outro.
P: Kristen, como uma grande franquia como Twilight influencia nas decisões que você toma?
K: Fico em uma posição onde tenho opções, mas não afeta no meu modo de escolher as coisas. O trabalho que você faz no set é sempre o mesmo, não é como se estivesse em um filme de grande orçamento e você tem sempre que fazer filmes iguais. Graças a Deus não me sinto assim, se tivese que planejar minha carreira nesse momento, seria muito difícil.
P: Dakota, o personagem de Cherie Currie é ariscado, usava lingerie, calças de couro e usava drogas. Quando você mostrou o roteiro para seus pais, qual foi a primeira reação deles?
D: Minha mãe leu o roteiro antes de mim e foi ela quem me disse que eu prescisava ler ele. (risadas)
Meus pais sabem que é isso que eu quero fazer para sempre e obviamente conforme uma pessoa cresce começam a surgir coisas distintas que você pode fazer, eles aceitaram que eu fizesse coisas assim faz muito tempo, eles entendem e me apoiam nas decisões que tomo.
P: Qual foi a cena mais complicada?
K: As cenas musicais e a cena de quando a banda se separa.
D: Foi difícil porque essa cena foi a última a ser gravada.
K: Essa e Cherry Bomb."
Fonte: foforks.com.br











2 comentários:
cada dia consigo gostar mais da kristen! ela é mt fofa *-*
Toom fofiinhas ='D
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D