Robert Pattinson tem aquele mesmo olhar de menino desamparado que conquistou as fãs como o vampiro Edward na saga “Crepúsculo”. Mas desta vez ele sofre muito mais. No filme “Lembranças”, o ator é Tyler, um jovem de 21 um anos perdido, desajustado e abalado por uma tragédia familiar, que não se entende com o pai, Charles Hawkins, interpretado por um outro queridíssimo de Hollywood, Pierce Brosnan.
O pai, um executivo do mercado financeiro, só tem tempo para o dinheiro e para o trabalho. Pierce Brosnan defende o personagem, dizendo que ele está devastado pela morte de um dos filhos, pelo fim do casamento e pela própria incapacidade de ser pai. Quando perguntado se, na vida real, ele já se arrependeu por ter deixado os cinco filhos um pouco de lado, Brosnan responde que arrependimentos fazem parte de ser pai e parte da vida, mas que ele não tem a mesma raiva do personagem. “Sou mais sentimental”, diz ele.










2 comentários:
ROOOOOB *-*
Eu fiquei irada quando ela falou Robert Petterson ¬¬ Ainda não acredito que ela falou isso! oO Poderia ter sido melhor essa "Entrevista"
Queremos MAIS ROB! \o/
Concordo Gih. E foi muito curta! Podiam demorar mais um pouquinho né? E eles NÃO SABEM falar o nome dele!
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D