quinta-feira, 15 de abril de 2010

Robert rindo por último em "Remember me"

Não tem como Remember me não fazer sucesso. Simplesmente amei o filme! Simples, porém emocionante *-*
Esses críticos que não gostaram do filme não sabe o que um bom filme *babando o trabalho do Rob*

O garoto bonito e estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson foi um pouco espancado pelos críticos de cinema por seu filme “Remember Me” com Emilie de Ravin. Mas Rob pode estar rindo por último agora que os números da bilheteria estão rolando .

“Remember Me” é sobre uma tentativa conturbada da juventude lidar com a tragédia, está lentamente trabalhando seu caminho ao redor do mundo, estreando em países tão distantes como Argentina e Austrália.

Até agora, o filme já arrecadou $45.7 milhões nas bilheterias, o que obviamente não é nada próximo do sucesso bilionário de Avatar em 3-D. Mas “Remember Me” custou apenas $16 milhões para ser levado as telonas.

Especialistas avaliam que o filme pode fazer tanto quanto $60 milhões no mundo todo, quando tudo estiver dito e feito. Em termos relativos, isso o faz uma bilheteria de sucesso, especialmente para um filme que recebeu comentários sem brilho, principalmente para a parcela.

Rob sentiu uma conexão especial com o filme e sentir isso foi algo que tinha que ser feito. Mas a força de sua popularidade está, provavelmente, dirigindo os números.



Pattinson estrela como Tyler Hawkins, que vive na elegante Manhattan mas é estranho ao seu bem sucedido pai (Pierce Brosnan). Tyler é alienado e ressentido, mas ele logo acha alguém que ele pode se identificar (Emilie de Ravin).

O filme também inclui Lena Olin, Ruby Jerins, Chris Cooper e Tate Ellington. “Remember Me” foi dirigido por Allen Coulter de um roteiro de Will Fetters, e eles estão recebendo o pior da imprensa.

Na sua caminhada em todo o mundo, o filme estreou na Argentina, França e outros países europeus no último fim de semana, e foi um sucesso em Paris. Chegou em 6º lugar na “Cidade da Luz”, o que não é ruim para um filme americano.

A tomada de fim de semana internacional do drama romântico foi de $4.7 milhões em 2,302 cinemas em 36 territórios, trazendo a uma bilheteria internacional de $27 milhões.

O filme arrecadou de volta seu dinheiro gasto na produção antes mesmo de atravessar o oceano. Até agora já arrecadou $18.7 milhões na América do Norte, trazendo a um total de $45.7 milhões.

O top de marcas estrangeiras do filme antes das estréias do fim de semana passado foram surpreendentes: Rússia , $3.5 mi; Itália, $2.35 mi; Alemanha, $1.9 mi; Brasil, $1.71 mi; o Reino Unido/Irlanda $1.5 mi; Austrália $1.21 mi.

Indo além, o filme vai estrear em vários outros países, do Chile na América do Sul à Turquia.

E ainda tem que estrear em vários mercados tops na Ásia, como a China, Japão e Coréia do Sul.

Tudo em todos, não é uma má amostra para um pequeno filme independente, e a primeira saída de Rob como papel principal em um filme fora da série “Crepúsculo” – e sem Kristen Stewart.

Rob estará de volta na forma de vampiro, em Junho quando a penúltima parte da “Saga Crepúsculo”, “Eclipse”, for lançado.

Fonte: RobertPattinson

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D