

Pois é pessoal, depois de nos tirarem a nossa linda, absoluta e eterna Victoria, não é que parece que a Summit está miguelando nos salários e isso pode causar até a troca de alguns dos nossos queridos pra BD!?!? Fala sério!!!!
Summit Entertainment está trabalhando arduamente para fechar os negócios dos talentos necessários para dividir o quarto livro de Twilight, de Stephenie Meyer, em dois filmes. Mas um obstáculo improvável está segurando um anúncio – e poderia mesmo levar a mudanças de elenco na parcela final da série.
O estúdio está perto de finalizar acordos com os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os quais irão obter grandes aumentos para voltar para uma quinta edição da saga do romance de vampiros. E o diretor Bill Condon já assinou para dois filmes “Breaking Dawn”, que seriam filmados na sequência, começando no outono e lançados em novembro de 2011 e verão de 2012, respectivamente.
Mas a Summit está tendo dificuldade com alguns dos personagens secundários da franquia. Acordos com Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) e Billy Burke (pai de Bella, Charlie Swan) estão feitos, mas nos disseram que atores que interpretam os Cullen (especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene) estão tentando afundar seus dentes em pagamentos maiores que, pelo menos neste momento, o estúdio por trás da franquia bilhionária não está disposto a fornecer. ”Podemos ter uma situação em que um deles é colocado na rua para provar um ponto”, diz uma fonte próxima à quem está fazendo os acordos.

Então, estamos caminhando para uma reformulação do elenco na parte final de “Twilight”?
Há um precedente para tal tática. Depois do sucesso do primeiro filme, a Summit cortou Rachelle Lefevre, que interpretou Victoria, em parte porque os representantes dela jogaram duro com dinheiro. (Bryce Dallas Howard conseguiu o emprego por causa disso.) Agora com dois filmes em série, até mesmo os Twilighters menores (Lutz, em particular) tornaram-se estrelas procuradas, então faz sentido que gostariam de ser mais bem pagos para o filme final. Mas nós fomos informados de que as ofertas de Summit – que se dizem ser de pelo menos 10 vezes o que os atores conseguiram no primeiro filme – foram consideradas “ofensivas”, dada à quantia enorme de dinheiro que a franquia gerou.
Summit se recusou a comentar a situação. Mas o estúdio quer se mover rapidamente para puxar o gatilho em dois filmes – e não tem medo de reformulação do elenco se os acordos não forem alcançados. Além disso, ela tem ainda mais razões para estar preocupada com os custos desta vez. Como é típico em franquias de sucesso, os filmes “Twilight” são cada vez mais caros com cada parte. E os protagonistas também, especialmente se “Breaking Dawn” for dividido em duas partes. O trio assinou inicialmente por três filmes (lembre-se, nessa época “Twilight” foi uma adaptação de baixo orçamento de um novo nicho de romance adolescente), mas, na primavera de 2009 – após o primeiro filme se tornar um sucesso internacional – eles renegociaram todos os seus negócios de modo que a Summit poderia reservá-los para um quarto filme.
O estúdio, em seguida, percebeu que “Breaking Dawn”, com suas mais de 900 páginas e narrativas contadas a partir de duas perspectivas, era denso o suficiente para ser dividido em duas parcelas (como Warner Bros anunciou que faria para o final de “Harry Potter”). Apenas um problema: o elenco não assinou para um quinto filme. Eles são todos grandes estrelas agora, com Lautner, particularmente pedindo na faixa de US $ 7,5 milhões, então uma outra renegociação iniciada.
Isso significa pagar mais para os protagonistas, o que tornará o filme final muito mais caro do que os outros (“Eclipse”, que chega aos cinemas em 30 de junho está custando cerca de US $ 65 milhões, um valor que certamente será pequeno perto da quarta e da quinto parte, mesmo que os custos possam ser amortizados, filmando os dois ao mesmo tempo). Por essa razão, a Summit ainda está segurando a opção de simplesmente fazer um “Breaking Dawn”, apesar de várias fontes dizerem que ficariam chocados se o quinto filme não acontece. ”Essa coisa vai ser feita em dois filmes,” uma fonte diz. ”Com ou sem o elenco intacto.” Meyer já assinou o plano de fazer dois, um obstáculo fundamental, dado o direito de aprovação que ela tem em seu contrato.
A Summit também está de olho em outras medidas de corte de custos para as parcelas finais. Um acordo está sendo negociado para mover a produção para Louisiana depois de fazer o primeiro em Portland e os dois últimos em Vancouver e na Itália. Atrair “Twilight” seria um enorme negócio para o estado – e, dados os créditos fiscais, pouparia dinheiro para o estúdio.
“Twilight” tem sido até agora uma rara franquia de peso feita com um orçamento não tão pesado.Vai ser interessante ver o que a Summit vai fazer para mantê-la assim. Trocar um ator na última parcela de uma série bem-sucedida pode ser uma jogada arriscada, mas nós estamos apostando que, contanto que os seus preciosos Bella, Edward e Jacob retornem, os fãs vão superar qualquer decepção.
Fonte: Twilight Brasil
Super Triste =/ estou super indignada. Nós nem conseguimos superar a perda da nossa eterna Victória(Rachelle) imagine perder a Ashley(Alice) e o Kellan(Emmett). Nós não iremos superar.










4 comentários:
Bom.. inventam tantas coisas no "twlightwotld" que acredito que isso seja mais uma fofoca. Mesmo que o Kellan e a Ash estejam reivindicando por aumento de salários, a Summit dará seu jeitinho. Eles são espertos. Sabem o quanto a troca de dois dos principais personagens da família Cullen prejudicaria a Saga.
É esperar pra ver!!
Nossa... minha mania de escrever e não ler antes de postar. Sempre tem erros.
Eu quis dizer "TWILIGHTWORLD"
gente isso nao pode acontecer, nao vou aguentar, se for ver o filme e nao tiver minha Ashley! os chefes nao podem demitir eles! mas os atores ve se vcs pedem um aumento menor! ei diretores eeles sao otimos actores!! amoo
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D