No artigo abaixo, James King, da BBC, faz uma análise de como a carreira de Rob poderá alavancar com Bel Ami. Confira: É certamente um bom filme para ele fazer. Me lembro de ler o livro Bel Ami nas minhas aulas de francês na escola e o personagem de Robert, o caçador de fama Georges Duroy, está a milhões de quilômetros de distância do frio Edward Cullen. Ssa é a história de um alpinista social, um senhor nnguém parisiense que trabalha na subida da escada social, sendo um amigo-colorido de frustradas donas de casa. É um grande papel.
E, claro, é um papel que precisa ser um sucesso para que ele se afaste da maldição de ser uma estrela de franquia. Enquanto Zac Efron almeja a mesma coisa – desistindo do filme tee Footloose em favor do drama Charlie St. Cloud – os dois rapazes enfrentam uma batalha com a mídia para que eles possa ser vistos fora de sua bolha de sucessos. Ambos, reconheço, têm talento para tal.
Mais importante, os dois tem o visual. Enquanto o protagonista de Star Wars, Mark Hamill (Luke Skywalker) sofreu para encontrar outro filme de sucesso, foi seu colega muito mais sexy Harrison Ford que alcançou o sucesso. Do mesmo modo aconteceu com Elijah Wood e Viggo Mortensen, de O Senhor dos Anéis. O júri ainda não decidiu quem vai sair da sombra de Harry Potter, apesar de RPattz com Cedric Diggory, já ter alcançado esse prêmio. Com filmes em vista com colegas como Hugh Jackman e Rachel Weisz (Unbound Captives) e Reese Witherspoon e Christoph Waltz (Water For Elephants), ele certamente tem a elite de Hollywood a seu lado, e esses projetos têm grande potencial para prêmios.
Mesmo se eles fizerem o que o recente filme de Rob, Remember Me, fez – ou seja, desaparecer – então eu ainda acho que o cara tem talento (e bochechas) para ser como um Johnny Depp e, aos 40 anos, se ver fazendo um brinde com a alta cúpula de Hollywood com um sucesso da Disney. Não se esqueça, os filmes de Depp eram geralmente cult depois até Jack Sparrow aparecer.
Então, dê outra olhada nas imagens de Bel Ami e se lembre desse momento. Em 2030, esse cara que você está olhando agora poderá estar estrelando Piratas do Caribe 12 como um Jack Jr bebedor de rum. Incomparavelmente um melhor momento de carreira do que Taylor Lautner, que recentemente assinou para Stretch Armstrong, um filme baseado em um boneco. Esperteza?










0 comentários:
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D