quarta-feira, 19 de maio de 2010

Será?! *--*

 Olá fan's e fanaticos!

Hoje saiu mais um poster de Eclipse... e todos estamos aqui tremendo de anciedade por ele , n é?! Mas sera q nessa loukura n deixamos algo importante passar?! (ok... é importante pra mim lol)
Não sei se voces repararam, mas na imagem abaixo, no "cinto" do nosso Vampirinho á um pequeno simbolo...
Será esse o slogan dos recem criados de Victoria?!


Quero comentarios viu?! Não posso ter sido a unica numa legiao de fan e fanaticos q viu isso!

Recadinho dado... me. fui.

4Kiss!

6 comentários:

Andressa Rivas disse...

SERÁ? SERÁ?
Parece mermo! :O :O :O

CHEGA LOGO JUNHO!

Maria Eduarda Fernandes disse...

kkkkkkk, eu sei mt bem porque amanda quer saber qual é o simbolo da victória! haha *-*

Gih disse...

Será, será??? '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm sei Duda!

Fael Cullen Potter disse...

Riley saindo das profundezas dos oeceanos ^^

Gih disse...

UI! JUNHO, CHEGA LOGO POXA!!!!

Amanda Bonn disse...

Tenho meus motivos né moçoilas!

*--*
O foforks tb postou algo parecido logo depois... entao deve ser memso!
lol

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D