quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista com Anna Kendrick sobre “Scott Pillgrim Contra o Mundo”

Vídeo feito “um épico dos épicos”, do diretor Edgar Wright da adaptação da série de quadrinho popular , Scott Pilgrim Contra o Mundo de Bryan Lee O’Malley chega aos cinemas com força. Arquetípica juventude inábil, Michael Cera interpreta o personagem título, um baixista de 22 anos de idade que se apaixona por uma garota que tem sete ex-namorados malvados, os quais tentam matá-lo. Anna Kendrick que interpreta a fiel irmã de Scott, Stacey, diz que seu caráter é “a voz na cabeça de Scott (como sua consciência)”. Falamos com Kendrick sobre Scott Pilgrim, Comic Con e a mania de Crepúsculo (ou a falta dele).
CAROLINE BANKOFF: Olá Anna! De onde você está falando?
ANNA KENDRICK: Eu estou em Toronto. Temos a estréia de Scol Pilgrim aqui esta noite, nós filmamos em Toronto, por isso é um regresso para dar sorte.
BANKOFF: Como está o seu longo verão? O que você tem feito?
KENDRICK: Eu não sei realmente. Apenas fazendo um tipo de turismo de imprensa e outras coisas. E vendo um monte de filmes.
BANKOFF: E você foi para o Comic Con para promover Scott Pilgrim, certo?
KENDRICK: Sim. Foi ótimo, incrível. Quer dizer o filme é realmente para os fãs de quadrinhos, e eles pareciam amá-lo, que é um alívio enorme. Esses são os meus mais severos críticos, de alguma maneira.


BANKOFF: Você já esteve no Comic Con antes?
KENDRICK: Eu estive com Lua Nova. E realmente não foi o mesmo, porque nós não conseguimos ir e aproveitar o Comic Con. Então, essa foi a primeira vez que eu realmente tive a experiência completa.

BANKOFF: Qual foi a coisa mais interessante que você viu lá?
KENDRICK: A moto do filme Tron parecia muito legal, e foi ótimo ver um monte de gente no cosplay (pessoas fantasiadas interpretando algum personagem). Um monte de pessoas que não estão na sua real vida realmente brilham por lá, e isso é legal.
BANKOFF: Você está em quadrinhos?
KENDRICK: Eu roubei alguns gibis do meu irmão quando era criança, mas eu nunca fui um fã ávida. Eu não posso reivindicar ser como uma história em quadrinhos.
BANKOFF: E você começou a se interessar mais nos quadrinhos fazendo Sott Pilgrim?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D