
Os colegas em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” pareciam estar aproveitando seu tempo fora de seus país ao irem para os estúdios da GMTV.
Durante uma entrevista para a Movie Retriever, Anna confessou que “Scott Pilgrim” foi um desafio para ela artisticamente.
“Eu sinto que trabalhar nesse filme foi como ser parte de uma animação ao vivo. Muito do filme é feito com uma linguagem visual específica. Você sente que esta fazendo uma coreográfica mesmo que só com o seu diálogo. Foi muito desafiador”.
“Você sempre sente que entendeu o produto final mas em alguns casos, você estava a um passo atrás e tinha que confiar no fato de que não pareceria idiota. Você sente que esta sendo transformada em uma marionete. Nunca tinha feito algo assim antes.”
“As vezes, era muito desafiador, mas definitivamente exercitou um músculo que você não teria normalmente. Você sentia que tinha que estar focada o tempo todo pois tinha que acertar, a câmera tinha que estar certa, a luz não caia… você sentia que tinha que dar a performance. Mas eu gosto de ser desafiada assim”.
Fonte










0 comentários:
Postar um comentário
Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D
Regras:
> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D