domingo, 29 de agosto de 2010

Stephenie Meyer: Edward Cullen é um moleque!

 

Tradução: Stephenie Meyer acaba de me chamar de pirralho!?!

Todos devemos pensar que o personagem preferido de Stephenie Meyer, autora dos livros da Saga Crepúsculo, é o Edward Cullen.  Ao que parece, não é, segundo o que a autora disse durante o “fan junket”. Leia abaixo um trecho do artigo e a integra do mesmo aqui e que foi traduzido por nossa equipe.
Ele é também como um sabe-tudo. Bella está tentando lhe dizer “olha, isso é algo diferente do que achamos que é” e ele “não, eu conheço melhor…. Eu sou 110%”. Ele é meio moleque, às vezes. É tão engraçado quando as pessoas pensam que tenho construído (de forma negativa) a minha ideia de ‘homem perfeito’, impecável como ele é. Não, ele é muito falho. Estou bem ciente disso.
You Know You Love Me xoxo #MiniEd

2 comentários:

NANATROEL disse...

ele u mesmo um frio

Gih disse...

kkkkkkkkk, molequinho mais lindo!

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D