segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jennifer Lawrence está sonhando com Rob

Jennifer Lawrence está no Reino Unido divulgando seu novo filme “Winter Bone” e ela também está na revista The Herald, onde ela menciona Crepúsculo, Robert e Remember Me.
A atriz já leu todos os livros de JK Rowling duas vezes. “Eu sou fanática por todas essas coisas. Se eu sei algo sobre o Reino Unido, foi através do Harry Potter”, ela diz. “E então eu fui atropelada pelo trem de Crepúsculo. Eu acho que é uma coisa feminina. Tem algum tipo de química lá. Na verdade é uma coisa chamada Robert Pattinson, o ator que interpretou Cedrico Diggory nos filmes de Potter antes de encarar Crepúsculo. Eu estava imune a ele até eu assistir Lembranças, conta Jennifer. Agora eu estou sonhando com ele.”

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D