terça-feira, 28 de setembro de 2010

KELLAN LUTZ JÁ SABE COMO SERÁ A CENA DO NASCIMENTO DE NESSIE




Deixa a contagem regressiva começar. As câmaras estão bem perto de filmar Breaking Dawn.
“Nós começamos nalgum dia de Outubro e vamos até o final de Abril,” diz Kellan Lutz. “Eu acabei de fazer uma prova de  roupas e um teste de lentes de contacto.”
Sobre aquela super esperada e difícil de se imaginar cena do nascimento…
Lutz falou, “Eu acho que eles devem mostrar isso e ter o Emmett a rir lá atrás.”
Piadas de lado, Lutz diz que ele sabe o que é que o director Bill Condon planejou para a sequência potencialmente ensanguentada. “Eu adoro a forma como eles vão mostrar isso,” ele disse. “Eu realmente achei que seria uma coisa muito difícil de se mostrar.”
A guionista Melissa Rosenberg disse-nos, recentemente, que o nascimento de Renesmee não vai ser necessariamente sangrento. “Eu não acho que a questão é o tanto de sangue que você mostra,” ela disse. “É sobre a intensidade da coisa. Está nas expressões deles. É tudo relacionado ao ponto de vista de Bella quando você está a ver o que está a acontecer. Deve parecer instintivo. Eu acho que vai ser muito intenso".


0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D