quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kristen diz que não mudou muito desde o Jardim de Infância

Isso que é uma declaração de estilo: “Eu usava uma camiseta no Jardim de Infância que dizia ‘Chutar traseiros primeiro. Perguntar nomes depois, ’” Kristen Stewart, que está notoriamente preocupada com os paparazzi e a imprensa, disse ao jornal Britain’s Telegraph. “Eu sempre fui muito indignada com as minhas próprias reações a não ser capaz de ser eu mesma.”
Essa luta para ter mais espaço está mais difícil desde que ela se tornou famosa, mas sempre foi um tema na vida de Stewart – e a colocou em uma rota de colisão com os colegas de classe quando ela começou a atuar na pré-adolescência.
“Eu não andava por ai dizendo que fazia filmes,” diz a estrela de Crepúsculo, de 20 anos, “mas alguém me viu em um filme que eu fiz, em The Safety of Objects [2001], e percebeu que o garotinho nele (ela interpretou uma menina que se vestia como menino) cresceu e virou esta garota – eu. E depois eu ouvia muito ‘Ela é uma vadia metida! ’ E ainda assim muitos desses garotos nunca tinham falado comigo.”
Stewart disse que estava feliz por sair do colégio. Ela estava perdendo muitas aulas e reprovando em muitas matérias, e seus relacionamentos com os colegas não estava melhorando.
“Eu não conseguia me relacionar com gente da minha idade,” ela diz. “Eu sinto que deveria ser adulta desde os 5 anos. Eu lembro quando fiz 18 anos, todos me perguntavam se eu me sentia mais madura, mas eu me senti a mesma de sempre. Manejando trabalho e estudos, e ajudando a minha mãe, eu sempre tive muita responsabilidade.”
E ela continua tendo um veio temperamental. Na entrevista com Telegraph – que coincidiu com o lançamento de The Runaways no Reino Unido – Stewart mais uma vez falou sobre sua irritação as tentativas de rotulá-la.
“Quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo, eles ficavam ‘Agora você tem que fazer treinamento para falar com a mídia, ’” ela diz. “E eu dizia, ‘dane-se! Você pensa que vai embrulhar todos os meus problemas e jogá-los pela janela? Você pensa que vai colocar frases prontas na minha boca? Eu vou fazer o seu treinamento, mas isso não vai acontecer.”

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D