quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Taylor gravando "Abduction" em jogo de baisebol!

OMG! Taylor no meio da arquibancada durante o jogo, com uma cara de poucas amizades... parece que fez algo errado ou que vai fazer... Se não me dissessem que era uma gravação de uma cena eu pensaria que ele estava procurando alguém para matar! me mata, me mata (6)

É isso ai, no meio de um jogo de verdade de Beisebol, o Taylor estava gravando para "Abduction". No vídeo, o comentarista explicou o que o ator tava fazendo ali, em plena rede nacional. Ele quase esquece que tinha um jogo para narrar! O que a presença e a gostosura do Tay não faz...


Veja o vídeo abaixo:


Se eu fosse uma daquelas garotas na arquibancada tinha acabado com a gravação e ainda pago um mico em rede nacional! muahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D