sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estreia de The Runaways é afetada por Tropa de Elite 2


A estreia de Tropa de Elite 2 - Agora o Inimigo é Outro, que chega nesta sexta-feira (8/10) a 636 salas de cinema do Brasil, alterou o planejamento de outros filmes. Um deles é The Runaways – Garotas do Rock.

A Paris Filmes, distribuídora da cinebiografia protagonizada por Kristen Stewart e Dakota Fanning, afirmou ao Cineclick que, por causa de Tropa de Elite 2, The Runaways – Garotas do Rock será exibido apenas em duas salas no Rio de Janeiro e outras duas em São Paulo.

Os exibidores preferiram apostar no potencial de Tropa de Elite 2 e The Runaways, assim como outros filmes, perdeu espaço. Ainda há a possibilidade de o filme entrar em cartaz, em alguns estados, em 22 de outubro. No entanto, a cinebiografia da primeira banda de rock feminista será lançada em DVD no final de novembro.

The Runaways – Garotas do Rock teve sua primeira exibição no Festival de Sundance. Quando entrou em cartaz nos EUA, o filme arrecadou US$ 4 milhões desde sua estreia, em 19 de março de 2010.

1 comentários:

isabela disse...

que bando de filho da puta esses caras do tropa de elite é claro que é bem melhor garotas do rock
o filme tropa de elite é uma merda total nunca vi pior

e tome no cuuuu tudinho do tropa de elite
_|_

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D