sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nikki Reed está Animada para se Tornar uma Tia Imortal


Edward e Bella podem se tornar pais orgulhosos em Breaking Dawn, mas é Nikki Reed que parece ser a mais animada sobre a introdução do bebê Renesmee.

“Sendo egoísta, estou bem satisfeita com meu relacionamento com essa criança,” a atriz de 22 anos diz à PEOPLE enquanto comparecei no evento Cirque du Tacori em Santa Monica, “mas eu realmente gosto da forma que isso afeta minha relação com Jacob.”

Rosalie Hale, o personagem de Reed, sempre teve um probleminha quando se fala do transmorfo interpretado por Taylor Lautner, mas depois de ler os novos roteiros, Reed está ansiosa para explorar o lado mais suave de sua vampira.

“Na primeira parte dos livros Jacob e eu nos odiamos,” ela diz, “mas nos aproximamos com esse bebê e desenvolvemos essa conexão que é muito poderosa.”

É um conexão que Reed diz que é remanescente de sua amizade fora das telas com seu colega Lautner, de 18 anos.

“Isso se sente similar mas ao mesmo tempo mais volátil do que a relação que tenho na vida real com Taylor,” ela diz. “Obviamente somos amigos, mas tem um certo ar de brincadeira que temos a chance de explorar e que não estava lá antes.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D