sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outro Candidato á Nahuel !

Aldo Quintino publicou uma nota em seu site oficial, sobre o teste que fez para ser Nahuel em BD confiram:


"Essas últimas semanas têm sido loucas! Tenho notícias empolgantes para compartilhar com vocês: semana passada eu fiz teste para o papel de Nahuel para o filme Breaking Dawn!! Eu tenho recebido tanto apoio dos meus fãs, com todos esses vídeos e fotos que vocês fizeram, é louco! Vocês são demais. Isso realmente significa muito que vocês me queiram para interpretar Nahuel, e seria realmente legal conseguir o papel. E obrigado por todos os emails e tweets que vocês tem me mandado, é demais! Acreditem em mim, eu leio todos eles, mesmo se eu não possa responder."

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D