sábado, 27 de novembro de 2010

Jason Isaacs fala de Taylor e diz ser "Team Jacob"

A estrela, mais conhecida por interpretar o Comensal da Morte Lucius Malfoy nos filmes de Harry Potter, chega aos 18 anos de idade em seu novo suspense, também estrelado por Sigourney Weaver e Maria Bello.

“Ele é um mago das artes marciais na vida real – ele pode fazer saltos mortais duplos para trás, e que ele usou ao fazer exposições no campeonato mundial de karatê – mas eu tive que bater nele, e eu não conseguiria nem bater na minha esposa em uma luta “, disse Jason.

Ele gostava de estar no set com Taylor, o famoso lobisomem Jacob Black no filme Crepúsculo, e na sequência de seu trabalho em Harry Potter Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

“Foi interessante ver um outro jovem que é universalmente conhecido, mas muito diferente de Daniel, Rupert e Emma. O fenômeno Crepúsculo é diferente “, disse ele.

Jason acrescentou: “Eu sou agora – e tenho que ser – Team Jacob, porque Taylor é um garoto adorável.”

Aos 47 anos de idade já admitiu estar apreensivo com as cenas de luta.

“Ele faz karatê desde os seis anos. Eu fiz dez aulas de kickboxing. Vamos ver como isso acaba! Hollywood decidiu que ele é o herói mais recente de ação, aparentemente, e eu estou neste filme para fazê-lo parecer ainda mais musculoso. E eu vou fazer isso “, ele disse à BBC Radio 2.

Fonte.

1 comentários:

✖Bruno Paranóico' disse...

Você foi indicado pelo meu blog (Sou Paranóico!) ao Prêmio Dardos! Acesse esse link e confira! >>> http://bit.ly/hMybbp

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D