sábado, 27 de novembro de 2010

Robsten comentando a cena da tenda em "Eclipse"

Um vídeo super fofo dos pombinhos (audio) enquanto rola a cena da tenda em "Eclipse". Vejam e escutem o vídeo acompanhando a descrição abaixo e o que os dois falam durante a cena.


“Faça mais barulho enquanto toma o seu café,” nós escutamos Kristen dizer ao Rob, enquanto na cena Edward e Jacob discutem o quanto o lobisomem de sangue quente pode chegar perto de Bella. “Isso é o que as fãs querem.”

“Não é café,” diz Rob. “É um Arnold Palmer,” ele continua, tentando pronunciar isso com uma sotaque americano.

“Você está bebendo um Arnold Palmer?” Kristen pergunta, soando engraçado. “Tomando chá gelado com limão?”

As brincadeiras sobre a bebida são interrompidas quando Jacob vai para o saco de dormir de Bella, algo que finalmente chama a atenção deles para o filme.

“Deus, ele é tão grosseiro. Tão descarado!” diz Rob. “Eu realmente não gosto de Jacob.”

“Aww,” diz Kristen.

“Olhe pra ele, sua tatuagem e outras coisas. Ugh,” Rob zomba.

“Ele é apenas jovem e com excesso de zelo,” ela diz, em defesa do jovem lobo.

“Ele não é!” Rob insiste. “Ele faz de propósito. Ele olha pra mim quando está falando essas coisas.”

“Sim, isso é estranho,” Kristen concorda.

“O que há de errado com ele? Ele parece, ‘Eu nem ligo pra ela, eu apenas quero…’” Rob continua.

“Olhe pra ele me embalando!” Kristen aponta, o que faz Rob explodir na risada. “A minha pequena cabeça aninhada ali,” ela descreve.

“Parece que você está ordenhando ele,” Rob continua, e então eles dão risada e o clipe termina.

Robsten (L)

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D