segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ex-Namorada De Rob O Menciona Em Entrevista

A ex-namorada de Robert Pattinson, Nina Schubert, em entrevista falou um pouco sobre Rob quando falava sobre sua vida amorosa e adivinhem só? Ela acha que o Rob vai dar um ótimo pai! Alguém duvida? Quem se candita pra ser a mãe? 
Discutindo sobre seus namorados:
Nina: Olhando para trás e pensando em alguns dos rapazes que queriam ficar comigo, tipo este cara alemão, lindo. Ele era meio nerd e meio que, do tipo ‘quer dividir o travesseiro enquanto assistimos ao filme?’ – deste tipo de rapaz. E eu ficava tipo, ‘ugh, não.’ Eu gostei deste rapaz Geordie [natural do nordeste da Inglaterra] do outro lado da sala com seus pés para o alto e cutucando as unhas.
Meus homens ideais sempre estiveram por aí, mas nunca os percebi. Eu me sinto atraida por pessoas que não são ideais para minha personalidade. Eu adoro o Jeff Bridges. Quando eu saio com os rapazes eu sempre imagino eles com 30 anos a mais. Como o Peter, ele vai ser um grande homem. E como o Rob, Rob será um grande pai. Ele é muito talentoso. Eventualmente ele será um escritor.
Entrevistador: Sério?
Nina: Sim, ele vai escrever filmes e peças.
Entrevistador: Nada de música?
Nina: Sim, isso também, mas ele vai escrever.


Fonte


Kisses For All ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Você também pode participar do blog! É só participar da campanha: CEFUBF (comente e faça um blog feliz)! Agora é só interagir conosco :D

Regras:

> Por favor, comente com seu nome e site (este último não é obrigatório) ou logado na sua conta do Blogger. Não aceitamos mais anônimos ;D